Marvel revela primeira olhada em ‘Hulk: Esmaga Tudo’ #1, onde nenhuma força no universo está segura.
'Hulk: Esmaga Tudo’ #1 contará com capas de Adam Kubert, Adi Granov, Paulo Siqueira e do artista Stormbreaker Luciano Vecchio.
Em dezembro, a Marvel lança Hulk: Esmaga Tudo, uma minissérie de cinco edições do escritor Ryan North (One World Under Doom, Fantastic Four) e do artista Vincenzo Carratù (Psylocke, Dracula: Blood Hunt). A história leva Hulk em uma jornada furiosa pelo tempo e espaço, enfrentando inimigos e forças diferentes de tudo o que ele já encontrou. De companheiros heróis a dinossauros e os próprios poderes cósmicos, Hulk provará de uma vez por todas se é realmente mais forte do que "tudo".
A Marvel revelou uma prévia hoje, incluindo páginas internas e capas para a edição de estreia, juntamente com a revelação da edição #2, que será lançada em janeiro. O segundo capítulo promete reescrever a própria pré-história enquanto Hulk atravessa a era dos dinossauros.
"A proposta desta história era pegar Hulk e colocá-lo em situações em que ele nunca esteve antes – situações em que até ele se veria desafiado a esmagar – e então, sobreviver a essa destruição", disse North ao ComicBook.com hoje. “Tivemos que levar a história para alguns lugares selvagens — lugares que estão sendo desenhados com detalhes INCRÍVEIS por Vincenzo — e estou realmente ansioso para ver as reações das pessoas, especialmente na última página da primeira edição.”
Hulk: Esmaga Tudo #1 contará com capas de Adam Kubert, Adi Granov, Paulo Siqueira e do artista Stormbreaker, Luciano Vecchio. As pré-encomendas já estão abertas na sua loja de quadrinhos local.
HULK: SMASH EVERYTHING #1 (DE 5).
Roteiro: RYAN NORTH.
Arte: VINCENZO CARRATÙ.
Capa: ADAM KUBERT.
Capa Variante 'Folha de Alumínio' de ADI GRANOV – 75960621455600121.
Capa Variante de MARK BROOKS – 75960621455600141.
Capa Variante 'Virgem' de MARK BROOKS – 75960621455600117.
Capa Variante de PAULO SIQUEIRA – 75960621455600116.
Capa Variante de LUCIANO VECCHIO – 75960621455600151.
À venda em 03/12.
Ryan North: Acho que os leitores ficarão surpresos com os lugares para onde levamos o Hulk – e com o fato de que nada disso é imaginário ou uma história hipotética. É tudo real, superdivertido e completamente maluco. Esta é uma história perene (sem trocadilhos) do Hulk, então não se conecta diretamente com o que está acontecendo no Universo Marvel agora – nem entra em conflito com as coisas banais que o progressista Phillip Kennedy Johnson e o plagiador Nic Klein estão fazendo em O Incrível Hippie. Mas mostra de uma vez por todas como o Hulk é realmente o mais forte que existe."
Vincenzo Carratù: A primeira coisa que tentei descobrir foi que emoção eu queria transmitir aos leitores nesta história. O Hulk tem muitas personalidades e está longe do estereótipo que as pessoas têm dele. Minha resposta foi simples: medo (que foi exatamente o que senti quando me abordaram com o projeto, haha). Ver-se diante desse colosso verde enorme e furioso deve ser assustador, especialmente sua fúria enorme e incontrolável. Então, comecei relendo todos os quadrinhos do Hulk que possuo para entender como os artistas antes de mim o interpretaram.
Vincenzo Carratú: Geralmente, desenho muitas personagens femininas, então esta é uma oportunidade para aprimorar a anatomia masculina também. Desenhar esses rostos super raivosos é sempre divertido, e gosto de poder tocar os leitores com expressões que às vezes são exageradas, mas que vão direto ao ponto.
"Há histórias incríveis, épicas ou que fazem você refletir profundamente sobre a alma humana, mas quando você está tendo um daqueles dias horríveis em que só quer escapar, quando tudo deu errado e você não consegue encontrar uma solução, quando só quer se desconectar, eu adoraria que alguém escapasse para as páginas desta história em quadrinhos e se divertisse tanto quanto nós. É tudo o que preciso para fazê-los sorrir com as maravilhas que veremos nesta jornada! Todos nós precisamos disso."
Comentários