domingo, 15 de julho de 2012

Mark Waid & Leinil Yu em Incrível Hulk?



Ontem (14 de jullho de 2012) o site Bleeding Cool apontou que Mark Waid (vencedor do prêmio Eisner 2012) ao lado de Leinil Yu (Ultimate Wolverine Vs. Hulk) dará continuidade ao título do verdão antes escrito por Jason Aaron.

Bom, pode ser uma mudança e tanto, lembrando que a série do Hulk escrita pelo Bruce Jones nas primeiras edições teve uma qualidade impecável chegando a concorrer ao prêmio Eisner (pena não ter ganho) onde elevou as histórias do verdão a um outro nível, com uma premissa mais realista (baseando-se no antigo seriado televisivo) porém não se esquecendo dos personagens característicos das hqs.

Vale ressaltar também que agora em Agosto será lançada uma Graphic Novel do Hulk escrita pelo Fred Van Lente onde ao meu ver a premissa será transmitida prezando assim pela seriedade.

Enfim, pode ser essa a tábua de salvação para o Hulk.

O Incrível Hulk - Lado Escuro (Vídeo)



Sinopse:

Buscando uma forma de controlar o seu alter ego selvagem, Banner testa em si um soro experimental onde faz aflorar o seu outro lado maquiavélico.

Por obvio os efeitos são manifestados no Hulk onde o verdão acaba se tornando uma fera incontrolável.

Banner tem poucas horas para impedir que o seu lado insano cometa uma catástrofe ainda maior.



































O Incrível Hulk - O Meteoro, Segunda Parte (Vídeo)



Sinopse:

ao ser capturado, o repórter Jack McGee tenta convencer os cientistas de que o verdão não é um alienígena e que ele é o único que poderia convencer o Hulk a se render e assim ser mantido sob observação no complexo militar.

Homem e Monstro se mantém distante do meteoro e se estando no nível da área de radiação os cientistas tentam capturar o Hulk a força, por obvio o verdão aflora com o Hulk escapando do complexo e ao reverter a sua forma humana a metamorfose ocorre normalmente.











Obs: McGee passou uma semana com o "desconhecido" que se transforma em Hulk, mas nunca soube que o desconhecido era na verdade David Banner.