quinta-feira, 26 de setembro de 2019

'Immortal Hulk' #25: precisamos de uma grande HQ.


IMMORTAL HULK #25

Novos personagens, novas realidades ... que tipo de mundo se revelará nesta edição especial?

Será um mundo totalmente novo para o Hulk no próximo mês, quando o IMMORTAL HULK vai para reinos além deste Universo Marvel! Em IMMORTAL HULK # 25 - à venda quarta-feira, 23 de outubro - o escritor Al Ewing e a equipe artística de Germán García e o colorista Chris O'Halloran (mais o desenhista Joe Bennett, o nanquim de Ruy Jose e as cores de Paul Mounts em duas páginas epílogo) estão levando os leitores para a próxima iteração da realidade: o Nono Cosmos. É uma nova era do Universo Marvel, com um tipo diferente de habitante. É uma mudança tão grande na história de Hulk que está tudo em uma edição especial de tamanho duplo - 40 páginas do que Ewing descreve como "ficção científica e horror magníficos, intensos, etéreos e simples".
O editor Wil Moss explicou: "O IMMORTAL HULK # 25 está definido no futuro. O atual Universo Marvel - que é na verdade a oitava iteração da realidade / o cosmos, então conhecido como Oitavo Cosmos - terminou, e esta história acontece no Nono Cosmos. Tudo sobre o Nono Cosmos é diferente do Universo Marvel que conhecemos, como você pode ver no personagem apresentado nestas páginas de pré-visualização:


IMMORTAL HULK (2019) # 25 - arte de Germán García e cores de Chris O’Halloran

Ewing também ofereceu uma prévia do que está por vir no IMMORTAL HULK # 25, incluindo o que aconteceu com o Gigante de Jade: "[Esta edição] é seu primeiro vislumbre do Nono Cosmos da Marvel - o multiverso que virá após a morte do atual. São 40 páginas de história de ficção científica e horror magníficos, intensos, etéreos e lisos que estão tão fora das coisas normais que só podemos mostrar um vislumbre e pedir que você viaje conosco".


IMMORTAL HULK (2019) # 25 - arte de Germán García e cores de Chris O’Halloran

Ewing continuou: "O que não estamos mostrando a você - ainda - é o que o Hulk se tornou, depois de bilhões de anos de imortalidade. Como seria um Hulk que sobreviveu à morte de um multiverso? O que ele faria - - e alguém ou alguma coisa poderia impedi-lo de fazer isso?"


IMMORTAL HULK (2019) # 25 - arte de Germán García e cores de Chris O’Halloran

Se você está pronto para seguir Hulk até o fim do universo, agora é sua chance!
IMMORTAL HULK # 25, escrito por Al Ewing com arte de Germán García, Chris O''Salloran (cores), Joe Bennett (lápis), Ruy Jose (nanquim) e Paul Mounts (cores), estará à venda quarta-feira, 23 de outubro.

Fonte.

"Um Conto de Dois Monstros": Veja uma prévia de 'Absolute Carnage: Immortal Hulk' # 1



O que poderia ser mais aterrorizante do que um simbionte alienígena empenhado na dominação do mundo? Bem, há o Hulk ...





O físico nuclear, Bruce Banner, após ser exposto à uma explosão de bomba gama, se tornou o incrível, imortal Hulk. Cletus Kasady, o assassino ligado ao simbionte Carnificina, está na caça de pequenos pedaços de material genético -- chamados "códices" -- deixados na espinha de qualquer ser que esteja ligado com um simbionte. Carnificina faz disso uma tentativa de libertar seu deus, Knull, e trazer caos para a Terra.

Mas o HULK nunca esteve ligado à um simbionte.

AVISO: os eventos desta história se passam após Absolute Carnage #3. Se você ainda não leu, prossiga por sua própria conta e risco!


ABSOLUTE CARNAGE: IMMORTAL HULK (2019) # 1, Arte de Filipe Andrade

CARNIFICINA ABSOLUTA é uma ameaça para todos no Universo Marvel - incluindo um de seus monstros mais lendários, o Hulk. Em ABSOLUTE CARNAGE: IMMORTAL HULK # 1, escrito por Al Ewing com arte de Filipe Andrade - à venda quarta-feira, 2 de outubro - Banner tenta impedir que algo verdadeiramente perigoso acabe nas mãos erradas - mas o que acontecerá se o Hulk correr para Carnificina? Al Ewing ofereceu uma ideia do que poderia estar reservado para o Gigante de Jade:
"ABSOLUTE CARNAGE: IMMORTAL HULK é um conto de dois monstros - o sistema estável dos Hulk's de Bruce Banner e a parceria entre Eddie Brock e Venom. É também sobre o que acontece quando Bruce imediatamente presume que uma situação não relacionada é tudo sobre ele. Esta edição é a 'porta verde' definitiva para os fãs do VENOM fazerem uma viagem pelo mundo do Hulk - e os fãs do Hulk ao longo deste passeio podem encontrar algo familiar no mundo de Knull e dos simbiontes. Bruce certamente ... "



Essa "situação não relacionada" envolve alguém que Banner conhecia muito bem: Thaddeus "Thunderbolt" Ross, também conhecido como Red Hulk, que também era seu sogro. Ross pode estar morto, mas seu corpo foi desenterrado de seu local de descanso final. Banner sabe que seu corpo ainda pode ter traços de radiação gama perigosa, e Banner se encarrega de manter esse tipo de arma em segurança.
Enquanto isso, o último que deveria estar em posse de uma arma assim pode ter procurado Ross ativamente ... Provavelmente vale a pena mencionar que Ross já recebeu o simbionte Venom, que colocou um alvo muito grande nas costas dele. (Nota para quem leu ABSOLUTE CARNAGE # 1: trocadilhos).




ABSOLUTE CARNAGE: IMMORTAL HULK (2019) # 1, Arte de Filipe Andrade





Antes de sua morte prematura, Thaddeus “Thunderbolt” Ross era o Hulk Vermelho e, por um tempo, se uniu ao simbionte Venom ao lado de Alejandra Jones e Laura Kinney. Agora, o cadáver de Ross foi desenterrado, embora por que e por quem permaneçam envoltos em mistério. Com o material gama no corpo de Ross, possivelmente em mãos nefastas, é exatamente isso que Bruce Banner pretende descobrir - de uma maneira ou de outra!

Roteiro de Al Ewing
Arte de Filipe Andrade
Cores de Chris O’Halloran
Letras de VC’s Travis Lanham
Capa de Kyle Hotz & Dan Brown
Data de lançamento: 2 de outubro de 2019

ABSOLUTE CARNAGE: IMMORTAL HULK # 1, escrito por Al Ewing com arte de Filipe Andrade, estará à venda quarta-feira, 2 de outubro.

Fonte.

EXCLUSIVO: Immortal Hulk vincula a origem de Galactus ao gigante de jade da Marvel



Desde o início, Al Ewing e Joe Bennett passaram pelo Immortal Hulk redefinindo como um dos personagens mais antigos e populares da Marvel, de super-herói padrão a um homem consumido por horror corporal. Por vinte e duas edições, Ewing e Bennett reexaminaram o passado de Bruce Banner, ao mesmo tempo em que detalhavam suas atuais aventuras mais baseadas em horror.

A primeira prévia exclusiva de Immortal Hulk # 24 mostra que a história da origem de Banner e Hulk está ainda mais profundamente enraizada no tecido do Universo Marvel do que imaginávamos. A prévia abre no passado - um passado muito distante - no momento da morte do universo anterior da Marvel, quando Galactus (então conhecido como Galan de Taa) nasceu. Isso leva a uma propagação de duas páginas, vinculando a fatídica viagem de foguete do Quarteto Fantástico até Bruce Banner e Rick Jones no momento da explosão a bomba gama, também conhecido como o momento em que Hulk nasceu.

Como tudo isso se junta, resta ver, mas até que a edição completa chegue na quarta-feira, 2 de outubro, você pode conferir nossa prévia de Ewing e Bennett em Immortal Hulk # 24 abaixo.



IMMORTAL HULK # 24

AL EWING (ROTEIRO) • JOE BENNETT (ARTE) • Capa de ALEX ROSS
CAPA VARIANTE DE JOE BENNETT
• Quando a guerra com a Shadow Base chega a um fim brutal e sangrento, Bruce Banner tem uma escolha a fazer.
• E as repercussões dessa escolha terão efeito em todas as vidas deste planeta ...
• ... incluindo o IMORTAL HULK.
32 PÁGINAS./Classificação T+…$3,99