sexta-feira, 2 de março de 2018

Peter David e Brian Level voltam ao básico com "Os Vingadores".



Em uma aventura digital na qual os Heróis Mais Poderosos da Terra jamais viram antes, o roteirista Peter David e o desenhista Brian Level trazem VINGADORES: VOLTANDO AO BÁSICO para a Comixology! Uma série limitada que será lançada agora dia 7 de Março!

Um eclipse solar está prestes a atingir a América do Norte -- mas esse não é um fenômeno científico. As trevas estão vindo, e com ela, um terrível e velho perigo. Poderá os Vingadores evitar o Ragnarok (fim da civilização Asgardiana), ou os servos da morte provará seus triunfos?

Confira abaixo alguns detalhes concedidos a respeito da trama.

David: "Há três pontos de partida! Eu escrevi três deles em uma história em duas partes na qual, para mim, soa como uma maneira simples para continuar. A primeira edição trará alguns personagens antigos Noruegueses que tentarão tomar partida do Ragnarok, a segunda é uma história do Capitão Marvel exceto que o mesmo parece ter mantido sua insanidade ao ser substituído por um Skrull, e a terceira é uma história de viagem no tempo com a Garota Marvel sendo jogada de escanteio na época da primeira formação dos Vingadores."

Lwvel: "Eu estive trabalhando em alguns visuais de um certo período, mas muitas das minhas referências são os velhos materiais de Frank Robbins do qual eu particularmente gosto, assim como os de Jack Kirby, eu adoro colocar essas coisas com ação emoldurando esses velhos quadrinhos; o que me deixou ansioso é eu me deixar levar pela minha imaginação vendo até onde ela iria, eu sou um cara do horror, pensei numa forma que tornaria o cenário mais arrepiante. Eu também gosto muito do trabalho de Steve Ditko, Jack Kirby etc.. eu estou trazendo todos esses elementos de volta. São em torno de 2000 trajes, eu pensei no que eu poderia fazer para traze-los para 2009 mas se mantendo em 2018, na modernidade atual, estou tentando resgatar várias influências e estéticas."

David: "Nós teremos uma história que voltará para Vingadores #4."

Level: "A história original de Vingadores #4."

David: "Isso dará ao leitor um tipo de noção do sentimento dos velhos tempos que é exatamente do que esse material precisa."



David: "Bem, eu me aproximei para produção um grupo de edições que supostamente seriam a capa de seis edições e através disso meus editores acharam que eu poderia fazer o que eu quisesse em termos de como eu as colocaria. Eu poderia fazer duas em parceria, e a segunda poderia ser quatro em parceria. Eu decidi fazer isso para conectar todo o projeto para um ao outro porque voltando aos Vingadores ou como eles se chamavam quando a Garota Marvel estava na equipe, o Visão deu um par de óculos para ela que fez com que ela visse aventuras dos Vingadores que ainda aconteceriam, e eu achei que isso foi perfeito! Eu vejo a Garota Marvel em seu quarto, assistindo velhas aventuras com os óculos e a coisa que torna isso interessante e que eu deixei clara na edição de número #2 é que alguns indivíduos estão assistindo ela fazendo isso e tem alguns planos para ela. Então no terceiro capítulo da edição em parceria em duas partes, a Garota Marvel está assistindo os Vingadores originais e de repente eles aparecem do nada e perguntam "Mas quem é você?" e ela pensa que ela na verdade está ali! E assim nós teremos a Garota Marvel interagindo com os Vingadores originais no qual me proporcionou um grande entretenimento para escrever."

Level: "Por apenas um segundo, eu gostaria de dizer que a cena no começo da edição #1 em que ela está com os óculos, é a que foi desenhada por mim, e eu vi que isso é literalmente como eu me senti crescendo lendo quadrinhos. Eu pensei, caramba, isso é como eu me sinto -- e eu quero transportar todo esse sentimento para esse quadrinho."

David: "Eu tendo a escrever roteiros bastante específicos, no qual eu chamo de 'Roteiros Cheios de Estilo', quando eu paro painel por painel eu tenho todos os diálogos neste para que o desenhista possa descobrir uma forma de desenvolvê-lo. Eu acho que esse método torna fácil para os desenhistas comigo contando uma história básica para que eles não tenham que escolher, então eu subscrevo e eles devem tentar encontrar um jeito de entrar ali. Escrevendo isso me dá forças para pensar em como a história será."

Level: "Mas os painéis de suas descrições são tão sucintos, que se tornam grandiosos para mim. Eu me sinto como se eu ainda pudesse imaginar sem sentir como se eu estivesse lidando com logísticas."

David: "Eu quero que meu roteiro se torne tão detalhado para que o desenhista possa ser capaz de ter qualquer coisa de que ele precisa para que ele supostamente coloque nas páginas dos quadrinhos"

Level: "Você é muito, muito bom nisso (em elogio aos roteiros de David)."

David: "Obrigado! Há alguns escritores que são 'mais' detalhados, eles começaram nos traços e esse tipo de coisa, mas não é algo que eu me interessaria em fazer porque minha atitude é, bem, você é o artista, se você não vir com traços melhores do que eu significa que algo está errado!"

Level: "Eu fiz isso de uma forma diferenciada, da forma como eles pulam de painel para painel. Há uma cena onde alguém desaparece então eu fiz essa estranha sequência nos painéis para que ela pudesse ter o mesmo tamanho e eu imaginei que os leitores pulariam para a próxima página sentindo que isso é um tipo de animação. Eu ainda botei visual em algumas páginas que respingaria quando você visse o visual de toda página mas voltando para os painéis. Eu pensei nessas coisas que eu poderia fazer para jogá-las de forma diferente, mas eu ainda estou trabalhando no formato da página física, mas a Comixology não tem uma coisa de painel para painel, então eu aderi a esse recurso que seria popular."

David: "Não direi quem é o vilão da trama (Risos)".

Vingadores: Voltando Ao Básico, por Peter David e Brian Level tem lançamento previsto para 7 de Março de 2018.

Fonte.

Mulher-Hulk #163 (Prévia).



HISTÓRIA DE:
Mariko Tamaki

ARTE DE:
Diego Olortegui

CORES DE:
Federico Blee

LETRAS DE:
VC's Travis Lanham

CAPA DE:
John Tyler Christopher e Rahzzah

PUBLICAÇÃO:
Marvel Comics

PREÇO DE CAPA:
3.99

DATA DE LANÇAMENTO:
7 de Março de 2017

JENNIFER WALTERS PRECISA MORRER, Parte 5! NÃO É FÁCIL SER VERDE! Jennifer passou por algumas coisas. Ela lutou com robôs que a deixaram com raiva e com medo, enfrentou monstros com o dobro de seu tamanho e ganhou a abundância da batalha nos tribunais. Qual será a próxima etapa para Jennifer? Bem…vamos descobrir.



Jennifer Walters sempre lutou por justiça, ambos como uma advogada e como a super-heroína Mulher-Hulk. Recentemente ela foi gravemente ferida ao mesmo em que sei primo, Bruce Banner, V.U.L.G.O. o Hulk original, foi assassinado. Desde esses incidentes, sua personalidade Hulk se tornou marcada e corrompida pela raiva.

Agora Jennifer precisa procurar uma forma para se tornar:

a MULHER-HULK.

Com a ajuda de uma psiquiatra Flo Mayer, Jennifer foi capaz de trabalhar através de alguns dos traumas que ela vem carregando com ela. Profundamente em seu subconsciente, Jennifer confrontou todos os monstros que ela veio fugindo: o Louco Titã Thanos, responsável por seu coma; sua própria contraparte cinza do Hulk; e até mesmo seu falecido primo, Bruce Banner.

Após uma batalha entre ela mesma e sua personalidade Hulk, Jennifer acordou e se surpreendeu ao descobrir que ela se tornou verde novamente. Mas o que isso significa para ela? E o que isso significará para o futuro de Jennifer?