sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Greg Pak Dá Detalhes Sobre: "Retorno À Planeta Hulk".



O roteirista que fez fama com "Planeta Hulk" e "Hulk Contra O Mundo" explica a ideia de uma nova concepção para o evento que fez com que o Golias Verde renascesse nos quadrinhos. A ideia é a seguinte: a exploração de um novo 'Planeta Sakaar', no qual em sua nova visão, seria mais avançado (o que vocês vão ver em "Thor: Ragnarok", uma espécie de 'lixão' do universo).



Como não é novidade pra ninguém, o 'Não Surpreendente' será o destaque, enquanto que Hulk/Banner pode ou ter uma participação extremamente importante, ou pode simplesmente dar as caras em algumas edições. Por palpite, acredito que o nosso verdão passou de uma vez por todas o seu legado para Amadeus Cho.



"Nós literalmente vimos um outro lado do planeta! Durante a história original de PLANETA HULK, pessoas mencionaram frequentemente que a guerra do Rei Vermelho era na verdade uma filiação das nações vizinhas. No RETORNO À PLANETA HULK, Amadeus aterrissa nesse outro continente — no qual seria um terreno baldio devastado pelo Rei Vermelho durante as campanhas de bombardeio, será bastante familiar para os fãs do PLANETA HULK ORIGINAL, mas é uma situação distinta que explorará a outra parte de Sakaar e a lenda do Quebra-Mundos."

O 'Não Surpreendente' primeiramente encontrará um grupo em um planeta deserto que utilizará VEÍCULOS (minha nossa senhora... indignado com tantos absurdos) que foram construídos em conjunto de velhos motores, raspagens de metal e suas versões automobilísticas do planeta, o esquema é fazer com que essas coisas se tornem únicas e funcionais, sendo mais dinâmicas possíveis... eles precisarão delas em situações em que se encontraram no deserto devido a suas condições. Os habitantes serão similares ao Planeta Hulk original, dando mais ênfase aos apetrechos (armaduras).

Sinceramente, não estou aguentando mais traduzir essas ideias absurdas do Pak, isso só prova o quão esses filmes influenciaram negativamente o rumo dos quadrinhos.



"A lenda do Cicatriz Verde, o Quebra-Mundos, ainda permanecerá... o grande ALIEN (???????????? Sim, ele disse, ALIEN!!!!!!!!) que atravessaria o grande portal e esmagaria o Rei Vermelho. Eles começaram a imaginar de que forma eles poderiam trazer esse 'campeão' até eles ( senhoras e senhores, o NÃO SURPREENDENTE CHO)."



"Esse 'retorno à Planeta Hulk' soa mais como um pós-desastre bárbaro do que a ficção científica da Roma antiga do original."



Pak diz que o especial 'Gerações: Hulk/Banner & o 'Não Surpreendente' terá um grande reflexo no rumo de Amadeus, e que esse especial é um bom ponto de partida para se começar algo totalmente diferente.

Enfim, não tenho mais nada a dizer, pra quem é fã dos roteiros desse cara considerem um ato de caridade a postagem desse Blog, porque esse Greg Pak é BIZARRO demais!

Fonte.