sábado, 20 de julho de 2013

"Vingadores" é mal visto perante os leitores americanos.






Batalha no T.E.M.P.O. em "INDESTRUTÍVEL HULK".


No despertar de "A Idade de Ultron" os efeitos caóticos da Marvel serão vistos no córrego da linha do tempo, onde Mark Waid mandará o Hulk e Banner em uma missão para consertar os eventos históricos em "Indestrutível Hulk" #11.


Waid:
"Como Hulk e Banner aprenderam, há coisas no futuro que são tomadas com grande benefício para quebrar o tempo.
Eles querem retornar ao passado e mudar o curso da história onde eles vencerão de uma forma que nunca puderam antes. porquê o córrego tempo é sempre corretamente forte e rápido o suficiente onde eu mesmo estarei corrigindo o sentido para isto. Essa é a ideia: se eu deixo cair uma rocha em um rio ela não mudará o curso do rio -- isso será corrigido por si mesmo. Agora a linha do tempo se quebrou a um ponto no qual você terá de voltar e se auto-corrigir nas regras de Camelot no décimo-segundo, e terá de fazer tudo o que nós conhecemos no décimo-primeiro segundo cessando a existência simplesmente pela América não mais existir, não há mais Colônias, não há mais Império Otomano, tudo se segue em diante, isso é o engraçado."

"Hulk e Banner estão juntos, e eu não poderei explicar como será mas confie em mim, há momentos em que considero favoritos para mim -- tentar voltar no tempo e manter tudo certo mantendo um acordo com essas duas entidades que romperão o córrego-tempo. Eles terão de fazer isso rápido porquê evidentemente uma dessas metas está bagunçada com a própria origem do Hulk. Então o relógio estará em tique-taque."

"O Hulk não será abordado apenas como uma arma de destruição em massa no tempo mas nós o manteremos como Hulk o tempo todo -- porquê caso ele reverta a forma de Bruce Banner ele estará arruinado, ele nunca conseguirá se transformar novamente."

"As repercussões de A Idade de Ultron serão derramadas em torno desse arco, então nós revisitaremos isso. Além disso, será muito engraçado ver o Hulk espancando dinossauros (Risos)"

Sobre a parceria do Hulk com o Demolidor visto nas edições #9 e #10:

"Banner confiou um segredo no qual depositou em Matt Murdock em que a S.H.I.E.L.D. soube a respeito (referindo-se as mudanças repentinas de Bruce na qual o Hulk se tornaria uma fera irracional onde apenas Murdock deveria ficar a par solucionando o problema da forma mais pratica possível sem atrair atenção). Mas vocês ainda não sabem do que realmente isso se trata -- Eu sei (Risos) e as repercussões caminharão como uma rocha que trará o Universo Marvel de joelhos."

Waid trará o arco "Hulk: Agente do T.E.M.P.O." que se iniciará em "Indestrutível Hulk" #11-14 & "Indestrutível Hulk" Especial.



"É basicamente uma alavancagem que Bruce obterá fora da S.H.I.E.L.D. estando convicto de que a organização não o ameaçará, mas a intervenção de espionagem não gosta de ser controlada por um refém. Eu prevejo que nos próximos anos eles certamente verão o conteúdo de um dossiê que mantém Bruce Banner e Matt Murdock juntos como uma grande equipe."

Sobre novos assistentes para trabalhar com Banner:

"Parte dos planos pós o arco O Agente do T.E.M.P.O. consistem mais em permanecerem sozinhos em alguns especiais focando personagens que ainda estaremos trabalhando.
Eles terão histórias interessantes, Banner confiou em cada um deles um segredo, o seu próprio segredo ou que eles mesmos mantém guardados para si. Eles terão de acreditar que é um segredo no qual Bruce não quer saber a respeito -- e eles cometerão um erro. Gosto bastante de acrescentar advocacia a esses personagens para ver o que eles realmente são."

"Gosto da interação entre Bruce e Maria Hill, eles não precisam gostar um do outro mas Hill está presa nisso, ela sabe que quanto mais ela ser simpática com Banner, mais simpático o Hulk será com ela. Isso será algo em que ela terá que aceitar."

Mark Waid & Matteo Scalera em: "Hulk Agente do T.E.M.P.O. começa em "Indestrutível Hulk" #11 que estará a venda em 31 de Julho.