sexta-feira, 14 de julho de 2023

A prepotência de Johnson & Johnson's.

Ele acredita que as pessoas estão apoiando extremamente o lixo de HQ que ele escreveu. Acontece que... esse cara... que pensa e escreveu com o c*... não entende que... apoio extremo... não se limita na HQ chegar apenas na sua segunda impressão. Esse Hulk... está... na verdade... se segurando nas vendas... o mesmo que aconteceu com o run de Cates.

Pela feição desse cara... é obvio que ele se empolga com facilidade e se fecha para a triste realidade... que muitos ligaram o fod*-se para essa m*rda. Outro absurdo... é que... esse infeliz... não incentiva todos a lerem HQ que ele escreve... mesmo sendo uma HQ ruim. O que dá a entender que... esse Hulk... é somente para os wokes. Banner/Hulk... o cachorrinho das feministas. "Eu também me senti assim, sobre muitos outros arcos em muitos personagens diferentes. Nem todo arco se encaixa na perspectiva pessoal do leitor. Será uma HQ com tema de terror por um tempo, e prestará homenagem ao lado monstruoso do Universo Marvel enquanto define o lugar do Hulk nele." 

Pretexto sem vergonha para fortalecer o feminismo e tornar Banner mais emotivo do que ele já era no run de Donny Cates.
É sério que o cidadão se acha engraçado com apenas UM apoiando o tweet empobrecido dele?

Quem ri diabolicamente por último... ri melhor.

A desgraça que é o Hulk de Johnson & Johnson's.

A personagem de apoio, é mais uma que representa o feminismo imposto nas HQs para doutrinar os leitores. Se você é um idiota... ou alguém com medo ou receio de se manifestar contra toda essa politicagem da esquerda... o que resta para você... é dizer amém para esse escritor... fortalecendo esse sistema extremista que a Marvel... junto com a DC... vem usando para afastar totalmente aqueles que apreciam HQs de qualidade. 

Com essa personagem de apoio... que além de ser usada para fortalecer o feminismo... se mostrou insuportável... seja na primeira edição ou na prévia da edição posterior... se encontra também a vilã... que tem como objetivo... enfatizar todo um sistema extremista... mostrando que não há homens suficientes para que eles se estabeleçam como vilões relevantes.

Os desenhos de Nic Klein... são toscos... eles tendem a ser uma cópia mal feita do Hulk de Mike Deodato Jr. e Martín Cóccolo... este último que fez um trabalho promissor com o verdão.

Segue abaixo a recepção negativa da primeira edição desse cara que escreve HQs com o c*.