quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

O monstro / O exilado / A busca / O poder.



Roteiro: Bill Mantlo.

Arte: Sal Buscema.

Nanquins: Sal Buscema.

Cores: George Roussos.

Letras: John Costanza.

Editor: Al Milgrom.


Descendo das Montanhas Rochosas, o Hulk chega à cidade de Liberty, Colorado. Ele acha aquela área pacífica e enquanto caminha em direção à cidade ele volta a ser Bruce Banner. Ao passar por uma casa de fazenda, ele ouve o grito de uma jovem e a vê sendo perseguida por um touro. Banner pula a cerca e coloca a garota em segurança, embora o touro o atinja por trás, nocauteando-o. A mãe da criança fica grata pelo rápido resgate de seu filho pelo estranho e faz com que o homem seja carregado para sua casa.

Enquanto isso, no Pólo Norte, o Surfista Prateado tenta encontrar paz e tranquilidade na região mais ao norte do planeta para fugir da crueldade que é a humanidade. No entanto, a sua paz é perturbada pela chegada de caçadores de focas que estão em conflito com membros do Fundo Salve as Focas. Quando um dos ativistas dos direitos dos animais é baleado por um caçador, o Surfista fica horrorizado com o fato de que tais fins violentos resultariam disso, onde eles poderiam ter falado sobre suas diferenças. Ajudando a garota a chegar até seus colegas ativistas, o Surfista ataca os caçadores de focas, quebrando suas armas com seu Poder Cósmico. Quando eles tentam disparar um arpão contra o Surfista Prateado, ele usa seu vasto poder para mandar o barco embora. Frustrado mais uma vez com a mentalidade primitiva dos humanos, o Surfista tenta mais uma vez romper a barreira colocada ao redor da Terra por seu antigo mestre, Galactus. Tal como acontece com outras tentativas, o Surfista o sente repelido pelas próprias estrelas que tanto deseja alcançar.

Observando como outros objetos passam inofensivamente pela barreira, incluindo várias formas de energia, o Surfista de repente se lembra do poder do Hulk gerado por gama. Ele então relembra sua primeira batalha contra o bruto e como devido aos raios gama no corpo do Hulk, quanto mais irritado o homem-monstro ficava, mais forte ele se tornava, em progressão geométrica direta. Com base na energia gama do Hulk, o Surfista reflete sobre como a raiva sem limites, como a dele, pode resultar em poder ilimitado, admitindo o potencial infinito do Hulk. Ele então decide procurar o Hulk na esperança de utilizar o brilho de Bruce Banner para replicar a força gama do Hulk. O Surfista então percorre o mundo em busca do Hulk, cruzando o caminho com muitos membros da comunidade internacional de super-heróis ao longo do caminho. Finalmente, o Surfista Prateado detecta a assinatura energética única de Bruce Banner, na cidade de Liberty.

Enquanto isso, Bruce Banner se recuperou quase totalmente dos ferimentos e está ajudando Claire – uma viúva recente – em sua fazenda. Banner se sente em casa aqui e gostou da filha de Claire, Mary-Beth. No entanto, Banner notou uma estranha instalação abandonada ao longe e pergunta o que poderia ser. Claire explica que é um local de testes do governo chamado Base Tranquilidade. Ela continua dizendo que a instalação foi responsável por uma misteriosa praga que matou seu marido e outras pessoas na cidade. Um romance começa a surgir rapidamente entre os dois, apesar dos temores de Banner de se tornar o Hulk novamente. Perfeitamente bem por ser chamado pelos habitantes locais de "o novo namorado de Claire", Banner concorda em acompanhá-la e Mary-Beth ao baile local.

Depois de se divertir dançando com Claire e Mary-Beth, Banner decide fazer uma pausa quando testemunha algo voando no céu. Banner corre para encontrá-lo e é surpreendido pela chegada do Surfista Prateado. Quando o Surfista explica que busca o poder do Hulk, Banner permite uma transformação no monstro gerado por gama para lutar contra o que ele vê como uma ameaça. Após uma breve batalha, o Surfista usa seu Poder Cósmico para curar Bruce de sua maldição. Grato, Banner ouve a situação do Surfista e como ele precisa da força do Hulk para quebrar a barreira colocada por Galactus. Bruce concorda em ajudar e eles planejam se encontrar mais tarde na Base da Tranquilidade para encontrar uma solução para o problema. Banner então retorna ao baile, usando as roupas de um espantalho para tentar encobrir o fato de que suas próprias roupas estão em farrapos.

Naquela noite, enquanto todos estão dormindo, Bruce sai furtivamente da casa de Claire e corre para a Base Tranquilidade. Lá ele descobre que o Surfista Prateado usou seus poderes para consertar o maquinário daqui. Usando seus poderes para sondar a mente de Banner, o Surfista Prateado usa esse conhecimento para construir os dispositivos restantes que Bruce precisa para completar seu trabalho. Em breve, Banner estará usando os dispositivos para bombardear o Surfista Prateado com raios gama. A comoção da Base da Tranquilidade acorda o povo da Liberty que teme o pior e começa a se dirigir à base que lhes causou tanta dor e angústia. Temendo estar dando muito poder ao Surfista Prateado, Banner tenta parar, mas a radiação gama começou a afetar a personalidade do Surfista. Facilmente enfurecido, o Surfista então começa a se agitar em torno de Liberty.

Enquanto o Surfista tenta quebrar a barreira no espaço, os moradores chegam e encontram Banner nos dispositivos de controle. Um forcado lançado então atinge a máquina e Banner conduz as pessoas para fora das instalações momentos antes de ocorrer uma explosão de raios gama. Isso faz com que Banner se transforme no Hulk novamente, assustando Claire. Quando o Surfista retorna para obter mais força, o Hulk pula em sua prancha de surf e é levado para a atmosfera superior. Lá, as duas potências lutam até que o Surfista consiga absorver o próprio poder gerado por gama do Hulk. Isso faz com que o Hulk volte a ser Banner e caia da prancha do Surfista.

Enquanto isso, o Surfista consegue passar pela barreira, mas é forçado a voltar quando vê Banner caindo indefeso de volta à Terra. Para salvar a vida de Banner, o Surfista dá o que resta da radiação gama de seu corpo para Banner, amaldiçoando-o a se tornar o Hulk na próxima vez que perder o controle. Com o Surfista preso na Terra mais uma vez, o ex-sentinela das vias espaciais vê como ele impactou a vida de outras pessoas e percebe que não deveria ter se intrometido nos assuntos de Bruce Banner e vai embora. Quando Banner acorda, ele percebe que está mais uma vez amaldiçoado pelo fardo do Hulk e lamenta a rapidez com que sua felicidade foi destruída mais uma vez.


A derrota final.



Roteiro: Roger Stern e David Michelinie.

Arte: Sal Buscema.

Nanquins: Mike Esposito.

Cores: Ben Sean.

Letras: John Costanza.

Editorial: Mary Jo Duffy.


Esta história é continuada a partir de Captain America #230...


Nas profundezas da Prisão de Alcatraz, a Corporação acaba de derrotar o Hulk, Capitão América, Quasar, e o Falcão. Rocha Lunar e Animus conseguiram nocautear três dos heróis enquanto o Falcão estava acorrentado à comporta. O chefe da Corporação no Meio-Atlântico, Eugene Kligger Stivak, oferece ao chefe do Pacífico, Curtiss Jackson, uma troca: ele se oferece para entregar Jim Wilson a Jackson em troca do Capitão América. À medida que as negociações começam, o Capitão América deixa de bancar o gambá e tenta agir. Rocha Lunar o avista e joga Cap na água.

Pensando que o Capitão América está morto, Jim Wilson chuta Kligger, mas o jovem é esbogeteado. Isso irrita o Hulk que também acaba de acordar. Primeiro, ele agarra Rocha Lunar e a joga contra a parede. É quando Animus intervém e atinge o Hulk com uma explosão mental. O Hulk dificilmente se deixa abalar por isso e ataca Animus. Nas águas abaixo, o Capitão América sobe à superfície. Ser jogado na água sempre foi seu plano e ele usa a batalha acima para cobrir sua tentativa de libertar o Falcão antes que eles se afoguem. Ele corta as correntes que prendem seu parceiro, e os dois nadam até uma saída onde podem se recuperar de suas provações.

Enquanto isso, a batalha entre o Hulk e Animus continua. Quando o Hulk se mostra páreo para Animus, a criatura usa seus poderes mentais para fazer com que o solo abaixo do Hulk se dobre sobre ele. Kligger então volta a lidar com Jackson, que não está nada impressionado com o que está acontecendo, mas decide falar sobre um acordo. No entanto, antes que possam começar, o Capitão América e o Falcão retornam. Quando Rocha Lunar tenta revidar, ela é atacada por um Quasar recuperado. A essa altura, o Hulk finalmente se libertou e está mais furioso do que nunca.

Vendo isso como uma batalha perdida, Rocha Lunar decide ir embora. Animus, porém, retoma seu ataque ao Hulk. Cansado de ser atingido pela clava cristalina de seu oponente, o Hulk o agarra e o esmaga. Isso causa feedback suficiente para fazer com que o Animus volte à sua forma feminina, a Vamp. Com os heróis cercando Kligger, ele diz a Jackson para cumprir seu dever. Jackson concorda e ativa algumas armas automáticas que matam Kligger. Enquanto o Capitão América e o Falcão puxam Jim para um lugar seguro, o Hulk pula na vitrine onde Jackson está assistindo. Enquanto o Hulk tenta entrar, Jackson ativa uma escotilha de fuga pneumática. O Hulk segue atrás dele até as profundezas da Baía de São Francisco. De volta à prisão, Jim está exultante com o fato de seu tio ser o Falcão. Enquanto isso, o Capitão América avalia severamente o fato de que outro político corrupto abusou de seu poder durante sua carreira. Porém, desta vez o Capitão América sabe que, para o país que ama, ele deve aceitar tanto o bem quanto o mal.


A ilha do diabo.



Roteiro: Roger McKenzie e Roger Stern.

Arte: Sal Buscema.

Nanquins: Don Perlin.

Cores: Nelson Yomtov.

Letras: Jim Novak.

Editor: Jim Shooter.


Capitão América, Quasar e Vamp fazem uma visita guiada a Alcatraz. Agentes da corporação sequestram Bruce Banner e seu amigo, Fred Sloan, e os levam para seu quartel-general em Alcatraz. Cap, Quasar e Vamp se infiltram na base, mas a ansiedade de Quasar revela seu elemento surpresa. Eles invadem o obstáculo para encontrar Falcão acorrentado aos portões marítimos. O gerente da Corporação, Curtiss Jackson, explica que Falcão e Banner são iscas para o sobrinho de Falcão, Jim Wilson, um ex-associado. Kligger, um executivo rival da Corporação, aparece com Rocha Lunar e seu cativo, Jim Wilson. Kligger propõe a troca de Jim por Cap, e Vamp se revela como agente de Kligger. Cap e Quasar revidam, e Banner se transforma no Hulk e se junta à briga. O confuso Hulk despacha Cap e Quasar, e Kligger transforma Vamp no monstruoso Animus para ajudar Rocha Lunar a derrotar o Hulk. Com os heróis inconscientes, Jackson abre os portões do mar e a água entra na câmara.


O monstro e o louco.



Roteiro: Len Wein.

Arte: José Luis García-López.

Nanquins: Dick Giordano.

Cores: Glynis Oliver.

Letras: John Costanza.

Editores: Dick Giordano, Dave Manak, Al Milgrom e Jim Shooter.


Bruce Banner está trabalhando em uma divisão da Wayne Research, auxiliando no desenvolvimento de uma arma gama, projetada para curar doenças. Banner espera que isso possa fornecer uma cura para ele - de se transformar periodicamente no Hulk. Infelizmente, o Coringa se aliou a uma força poderosa e precisa roubar a arma gama para seu grande objetivo. A tentativa de roubo da arma gama pelo Coringa faz com que Banner se transforme no Hulk e a comoção criada chama a atenção do Batman. Coringa aproveita para convencer o Hulk de que Batman é seu inimigo e o bruto verde ataca Batman, que revida com todas as suas forças, sem sucesso. Batman então usa gás nocauteador de seu cinto de utilidades e consegue subjugar o Hulk, mas o Coringa escapou com a arma gama enquanto Batman estava ocupado lutando contra o Hulk. Alguns momentos depois, o Hulk volta a ser Banner e Bruce Wayne chega ao local, oferecendo a Banner um trabalho adequado, supervisionando a substituição da arma.

O Coringa então pega a arma e a usa no Figurador, que está perdendo sua capacidade de absorver os sonhos dos outros, negando a si mesmo uma saída para seus poderes e potencialmente deixando-o louco. Ele é responsável pelas atividades do Coringa, pois prometeu ao palhaço louco poder ilimitado assim que seus poderes forem restaurados. No entanto, a arma não funciona corretamente e O Figurador r diz ao Coringa para chamar Bruce Banner para consertar a arma.

Enquanto Banner trabalha em um navio de pesquisa Wayne em águas internacionais, uma equipe do exército aparece exigindo que ele os acompanhe. Acontece que eles não são do exército e Banner não fica satisfeito, transformando-se no Hulk. Como o falso General deseja que haja um monstro maior para derrotar o Hulk, um monstro realmente aparece - cortesia do Figurador. Quando o Hulk é levado até o Figurador, este sente seus poderes retornando quando o Hulk se aproxima dele e O Figurador percebe que a radiação do Hulk pode restaurar seus poderes. Recusando-se a lutar contra o Figurador, o Hulk decide deixar o local e o Figurador comanda o Coringa para encontrar o Hulk e trazê-lo de volta.

Sem saber o paradeiro do Hulk, Coringa decide entrar em contato com Batman para ajudá-lo a localizar o monstro verde. Usando o bat-sinal para convocar o Cavaleiro das Trevas, Coringa e Batman fazem uma trégua temporária no telhado da sede do Departamento de Polícia de Gotham City. Depois de uma extensa busca pelo Hulk em Gotham, eles finalmente o encontram e, a princípio, o Hulk tenta escapar, mas Batman o segue de perto, prendendo seu bat-corda na perna do Hulk. Quando o Hulk percebe que Batman o seguiu, ele se torna violento e ataca Batman, que confia em sua velocidade e reflexos para evitar danos. Depois que todas as suas tentativas falharam, Batman e Coringa decidem tentar outra abordagem. Disfarçado de velho, Batman convence o Hulk a ir com o Coringa de forma passiva e um Hulk moderado obedece.

Coringa leva o Hulk de volta ao Figurador, mas depois de descobrir as verdadeiras intenções do Coringa, Batman tenta impedir o Hulk de entrar no armazém onde o Figurador está localizado. O Figurador usa seus poderes restantes para criar ilusões de alguns dos inimigos do Hulk e do Batman e os heróis trabalham juntos para derrotar as ilusões. No entanto, o confronto deixa o Hulk furioso novamente e ele ataca o Figurador com toda a sua força. O impacto cura o Figurador e restaura suas habilidades. Finalmente, o Figuradir decide deixar a Terra, mas primeiro concede ao Coringa os poderes onipotentes que eles concordaram. Com seus novos poderes, Coringa é livre para moldar o mundo ao seu redor à vontade e não há nada que possa detê-lo. Batman sabe disso e desafia o novo poder do Coringa de criar tudo o que foi, é e será. A tensão é demais para a mente do Coringa aguentar e o Príncipe Palhaço do Crime desmaia quando seus poderes deixam seu corpo.

Na sequência, Coringa é trancado para sempre com sua mente ainda em estado catatônico, mas Bruce Banner perdeu mais uma vez a esperança de se curar de seu pesadelo.


Vidas paralelas.


É a primeira batalha do tamanho de um livro que os fãs exigiram enquanto os ícones mais poderosos de todos os quadrinhos se enfrentam em uma guerra total!


Roteiro: Roger Stern.

Arte: Steve Rude.

Nanquins: Al Milgrom.

Cores: Steve Oliff.

Letras: Jim Novak.


Esta versão do Hulk originalmente conheceu e lutou contra o Superman em Marvel Treasury Edition Vol 1 28, e nesse encontro, Superman parecia ser muito mais forte que o Hulk. No entanto, a primeira reunião deles foi aparentemente reconfigurada, a partir desta edição. ​


Em seu apartamento, Lois Lane está assistindo a um noticiário sobre o Hulk. Seu marido, Superman, chega em casa pela janela e conta a ela sobre seu dia agitado. Superman lembra de seu primeiro encontro com Bruce Banner e diz que gostaria de ter feito mais por ele. Ele percebe o quão parecidos ele e Bruce são e começa a contar para Lois seu primeiro encontro com o Hulk.

Em sua caverna secreta, Bruce acorda de um pesadelo e Rick Jones entra correndo e diz oi, está tudo bem. Bruce de repente se transforma no Hulk e sai da caverna para a luz do sol. Apesar do pedido de Rick, o Hulk salta para longe. Enquanto isso, Clark Kent está entrevistando o professor Carson em uma universidade. Carson mostra a Kent que uma de suas máquinas está captando tremores no sul do México e em direção ao Arizona. A máquina desliga e Clark sai e se transforma em Superman, correndo para o Arizona. No Arizona, várias pessoas estão fazendo um churrasco em um armazém, quando o Hulk pousa em busca de comida. O Hulk invade o local e começa a comer, mas olha para cima e vê Superman olhando para ele de uma grande pedra. Superman reconhece o Hulk, mas o alter ego de Banner não reconhece Superman. Superman salta para enfrentar o Hulk, tentando se comunicar com ele, mas o Hulk, espontaneamente, o ataca. Superman desvia do golpe do Hulk, mas o Hulk o joga pelo alojamento. Superman se recupera rapidamente, voa e envolve o Hulk em seus braços. Hulk se liberta e o coloca em órbita. Superman voa de volta para ao alojamento e encontra todos os civis se recuperando, e o Hulk não está em lugar nenhum. Ele retorna ao Planeta Diário e volta a ser Clark Kent. Perry White designa Lois para a história do Hulk, apesar das reclamações de Clark. Clark opta por entrevistar o Dr. Bruce Banner sobre os tremores sísmicos, e Perry dá-lhe o ok. Clark voa para o Novo México como Superman, enquanto Lois entrevista um xerife no Novo México sobre o Hulk. Ela entrevista várias outras pessoas e depois sai em busca de mais pessoas. Em outro lugar, Rick Jones usa uma máquina criada por Bruce Banner para criar um holograma do Hulk, para atrair o verdadeiro Hulk até ele. Hulk descobre que Rick o enganou e ataca Rick, mas Rick joga um tranquilizante em sua boca, tranquilizando-o e fazendo-o voltar a ser Bruce Banner. Rick dá uma muda de roupa a Bruce e o leva de volta à base militar onde ele deveria estar, no momento em que Clark aparece. Clark se apresenta e eles começam a conversar, mas Bruce é repentinamente abordado pelo General Ross, que pergunta onde Bruce esteve. Os três são então abordados por outro personagem importante que apareceu na base, bem como por um rosto familiar de Clark, Lex Luthor. Lex sai da base com Bruce, e Clark se pergunta o que Lex está fazendo.

Em outro lugar, em um bar de motoqueiros, Rick Jones está fazendo uma refeição quando é abordado por Lois, que tenta fazer algumas perguntas sobre o Hulk. Não querendo desistir de Bruce, Rick vai embora, para aborrecimento de Lois. Ela se vira para ver o Superman pedindo um sorvete na janela e pergunta o que ele está fazendo lá. Ele explica que está lá tentando seguir o rastro do Hulk, já que encontrou Clark Kent no caminho (Lois não sabe que Clark é o Superman neste momento). Lois tenta perguntar o que está acontecendo, mas Superman voa de volta para a base. Na base, Bruce e Lex estão conversando lá dentro. Bruce está mostrando a Lex o canhão que ele fez para repelir a invasão dos Homens-Sapo, e Lex fica maravilhado com a genialidade de Bruce. Ele começa a oferecer um emprego a Bruce, mas Bruce pede licença para atender um telefonema de Rick, que lhe conta que Lois estava fazendo perguntas sobre o Hulk. Bruce sai correndo de seu prédio e encontra Clark, e os dois se encontram. Bruce pergunta para onde foram o General Ross e Betty Ross. Clark diz que eles estavam com Lex, mas que os três seguiram caminhos separados. Enquanto isso, um dos capangas de Lex lhe dá fotos tiradas dos controles do canhão de Bruce. Lex revela que planeja usar a genialidade de Bruce e a força do Hulk contra o Superman. Clark entrevista Bruce no laboratório e pergunta sobre o Hulk. Bruce evita as perguntas e Clark traz à tona a recente luta do Hulk com o Superman. Bruce começa a ficar estressado, dá uma desculpa apressada sobre uma enxaqueca e pergunta se eles podem resolver isso outra hora. Clark sai e Bruce se acalma. Naquela noite, Lex, General Ross e Betty assistem a filmes antigos dos encontros do exército com Hulk. Eles não sabem que estão sendo vigiados por Lois, que decide entrevistar Betty e dizer para ela ficar longe de Luthor. No dia seguinte, Lois rastreia Betty, e a entrevista. Elas dirigem o carro de Lois, e ela diz a Betty para ficar longe de Lex e explica o quão malvado ele é. De repente, um pequeno redemoinho surge na frente do carro, e as duas mulheres ficam chocadas ao ver o que emerge do vento, o Hulk. Enquanto isso, Clark entrevista Bruce novamente na base, tomando café. Eles falam sobre os experimentos de Bruce, especificamente sua bomba gama, mas Clark recebe uma ligação de Lois, que lhe diz que o Hulk apareceu, ​ destruiu seu carro alugado e sequestrou Betty Ross. Clark conta a Bruce, e os dois correm em direções diferentes. Bruce sai da base com Rick e Clark se transforma em Superman. Superman pousa no local onde o carro de Lois foi destruído, e Lois pergunta se ele pode parar o Hulk. Ele diz que pretende tentar e vai embora, seguindo a trilha de calor do Hulk com sua visão de raio-x.

Enquanto isso, no carro de Rick, a raiva de Bruce com a situação faz com que ele se torne o Hulk, e ele salta do carro de Rick, exclamando que ninguém se faz passar por ele e sai impune. Enquanto o Hulk atravessa o deserto, os scanners de Luthor pegam o Hulk e se preparam para puxá-lo. O Hulk pousa no topo de um dos desfiladeiros e encontra Betty inconsciente, que está com outro Hulk. O outro Hulk se recusa a desistir de Betty e o Hulk o ataca. Hulk despedaça o falso Hulk, e o outro Hulk se divide em pedaços, aparentemente tendo sido um robô. Só então, Superman chega e, encontrando o verdadeiro Hulk com Betty, ele só pode presumir que o verdadeiro Hulk de fato sequestrou Betty. Superman ataca o Hulk, derrubando o bruto através de uma montanha. Ele agarra o Hulk pelo pé e o joga em um cacto, e ele salta entre vários deles. Superman tende a apostar, e encontra um dos membros do robô, percebendo seu erro. Um helicóptero médico pousa perto da Brigada Juvenil e recolhe Betty, e Superman sai para pedir desculpas ao Hulk. Superman encontra o gigante de jade e tenta falar com ele, mas o Hulk usa seu hálito incrível e sopra nele vários espinhos dos cactos. A direita do Superman e do Hulk os leva para perto da base, onde os homens de Ross estão prontos para atacar. Os cercados militares disparam contra a dupla, mas isso pouco faz para detê-los. Os dois batem em um caminhão de mísseis, e o Hulk começa a atirar os mísseis no Superman. Ele os evita e soca o Hulk em outro caminhão. Luthor chega em sua limusine e, apesar das ordens de Ross, não sai e diz a Ross para usar o canhão do jogo contra o Hulk. Superman cai em uma pilha de escombros sob a qual o Hulk está, mas o monstro sai da rocha e derruba Superman. Os militares disparam o canhão e isso causa muita dor a ambos. Superman usa sua última gota de força para libertar o Hulk, e ele voa para fora da explosão. O operador tenta desligar o canhão, mas Luthor diz para ele não fazer isso, e Ross tenta impedi-lo. O Hulk bate no canhão e o destrói, e todos saem correndo. Superman pousa e impede que Luthor e seu capanga escapem. O Hulk escapa e, sem ser observado, volta a ser Bruce Banner e encontra Rick, e ele volta a vestir algumas roupas boas. Superman conta a Lois tudo sobre o que aconteceu, incluindo o robô, e Lex sai furioso. Betty diz ao General Ross que o Hulk não foi responsável pelo que aconteceu, mas ele a ignora. De volta ao Planeta Diário, Lois se regozija com Clark por sua vitória em colocar sua história de Superman vs. Hulk na primeira página.

No presente, Superman e Lois lembram como ficaram surpresos quando foi divulgada a notícia de que Bruce Banner e o Hulk eram a mesma pessoa. Eles se lembram de como Bruce e Betty se casaram e como tudo terminou em tragédia quando Betty morreu. Superman medita, perguntando-se onde Bruce está agora. Em uma esquina em algum lugar, Bruce assiste à mesma transmissão do Hulk que Superman e Lois estão assistindo. Entristecido quando a transmissão relembra a morte de Betty, Bruce vai embora na noite chuvosa.