quinta-feira, 14 de março de 2019

[Preview] - Immortal Hulk # 15 Ressuscita um Herói Gama Clássico.



O Imortal Hulk não é conhecido por sua habilidade em recrutar aliados. Pisando em cidades desoladas e distribuindo violência corretiva? Claro, esse é o estilo do Imortal Hulk. Mas quando se trata de realmente criar e nutrir laços, isso não é coisa do Gigante de Jade. Não obstante, o Hulk e seu alter ego civil, Bruce Banner, são tipicamente cercados por pessoas que querem ajudar, muitos dos quais morreram por sua preocupação. Agora, um retornou.

A prévia do Immortal Hulk # 15 segue com a revelação que encerrou a edição número 14, que Dr. Samson retornou dos mortos e agora está procurando "ajudar" Bruce Banner. Originalmente morto após se libertar de M.O.D.O.K. e da influência do Líder, a ressurreição de Samson assume uma nova reviravolta nesta prévia, quando é revelado que o retorno do super-herói em tempo parcial para a terra dos vivos foi facilitado pela Porta Verde.

Dado que o Hulk e seus aliados apenas recentemente voltaram de lutar contra o monstro verde sem forma que habita atrás da Porta Verde em um Inferno abaixo de todos os outros Infernos, é muito possível que Samson de alguma forma jogue no plano mestre do monstro. Dada a sua formação em psicologia e sua obsessão por curar o Hulk, parece que Bruce e Samson terão conversas longas e dolorosas pela frente.

Immortal Hulk # 15 chega às lojas em 20 de março. Al Ewing escreve o roteiro. Joe Bennett se encarrega da arte. Alex Ross ilustra a capa.









[Review] - Immortal Hulk #14.



O General Ross foi assassinado... durante o seu enterro... sua filha... Betty Ross... suspeita de que o funeral de seu pai não passa de uma farsa. Ela se reencontra com um Bruce Banner abatido... ao mesmo tempo em que o General encarregado das operações "Caça ao Hulk"... segue a pista do casal com a ajuda do vilão... Guerrilheiro. O roteirista... Al Ewing... que está fazendo por merecer o rótulo de... Bill Mantlo da nova geração... começa a escrever mais um conto sombrio do Hulk... com um destaque... mais do que especial... para o desenhista... convidado... Kyle Hotz.


"O amor nunca morre de morte natural"
- Anaïs Nin
The Four-Chambered Heart


O que está enterrado ali... o herói? Ou o monstro?


Ou ele seria ambos?


General Ross... um homem COMPLICADO.


Reginald Fortean.


Shadow Base e seus novos experimentos.


Pertences entregues ao braço direito do General Ross.


Stark levando um fora da Betty.


O voo de volta para casa.


Bruce reaparece.


Ambos estão em insegurança.


O Guerrilheiro.


Betty sabe mais do que Bruce imagina.


A abatido Bruce Banner.


Império Secreto #6.


O Alvo.


Betty é baleada na cabeça.


Kyle Hotz esmaga!


NENHUM DELES MORRERÁ!


O Guerrilheiro sai de cena...


...e... em seu lugar... ressurge... o doutor e psiquiatra... Leonard Samson.

NÓS SÓ NOS ENCONTRAMOS EM FUNERAIS.
Al Ewing: roteiros.
Kyle Hotz: desenhista convidado.
Paul Mounts: cor.
Vc's Cory Petit: letras.
Alex Ross: capa.