sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Poster Esmagador de "A ERA DE ULTRON".



PRÉVIA: HULK #11


SERIA ESTA A ÚLTIMA BATALHA DAS SELVAGENS MULHERES HULK'S?

DOUTOR VERDE VERSUS A FILHA DA DESTRUIÇÃO!

Roteiros Insanos de:
Gerry Duggan

Arte Arrebatadora de:
Mark Bagley & Andrew Hennessy

Capas Abrilhantadas de:
Mark Bagley, Andrew Hennessy, Jason Keith e Capa Alternativa por Phil Noto

Preço de Capa:
$3.99

Data de Lançamento:
Quarta-feira, 4 de Fevereiro de 2015

Sinopse:
OMEGA HULK ADQUIRIU OFICIALMENTE UMA PASSAGEM PARA O INFERNO...
DOUTOR VERDE mantém os seus alvos em LYRA...V.U.L.G.O. A SELVAGEM MULHER-HULK DO FUTURO DE THUNDRA!!!
Ciência caminhará enlouquecidamente!
Erros serão cometidos!
Não haverá final feliz aqui!

Capa Alternativa By Phil Noto.








De Vingador A Defensor!


"O registro dos Defensores teriam sido o motivo de um orgulho tão distante. Eu estou certo de que qualquer coisa que o futuro trará, nada poderá mudar isso."

A Origem:
Continuamente jogados através de varias circunstâncias, a equipe atendia a si mesma como os Defensores protegendo a Terra de ataque comuns de outro mundo. Muitos membros da equipe não possuem afeição pelos seus integrantes, no qual lutavam frequentemente quebrando as formações e muitas etiquetagens do grupo conhecido como uma "equipe-opositora" conforme os seus atos.

Enquanto tentava defender a Terra de um demônio extra-dimensional chamado de O Imortal Um, o Feiticeiro Supremo Dr. Estranho manipulou Namor O Príncipe Submarino para ajudá-lo. Formando assim uma equipe com o monstruoso Hulk para que ele guardasse os demônios em um local fechado. Mais tarde, quando o cientista Yannian Yandroth ameaçou a Terra com o aparelho Megatron do juízo final. Dr. Estranho persuadiu um relutante Hulk e Namor para ajudá-lo a frustrar os planos por parte de Yandroth, formando assim uma "equipe-opositora" conhecida como os Defensores. Após derrotar Yandroth, Hulk e Namor nunca voltaram a trabalhar juntos, mas Estranho resolveu abraçar a sua informal aliança juntos através de todo o tempo. Desvencilhando-se dos demais super-heróis, esses Defensores não teriam um privilégio ou uma lei, sem uma sede permanente, sem uma lista fixa, e pequena afeição pelo próximo.

A Ordem.
Os Defensores originais se reuniram em mais uma batalha contra Yandroth, aquele que grampeou o poder da Terra para a deusa Gaea causando assim um caos mundial. Os Defensores prevaleceram, mas um moribundo Yandroth usou os poderes da Terra para jogar uma maldição no Hulk, Dr. Estranho, Namor e Surfista Prateado que automaticamente uniu-se a eles nisso toda vez que uma catástrofe se colocaria em perigo na Terra. A maldição teria tido secretos efeitos colaterais, causando a racionalidade dos quatro heróis submergindo-os para seus desejos mais egoístas. A consciência assassina secreta de Yandroth teria alimentado a violenta energia criando assim os Defensores amaldiçoados, com planos de renascerem muito mais poderosos. Corrompidos pela maldição, Estranho, Namor, Hulk, e o Surfista abandonaram seus companheiros Defensores formando assim a Ordem, um grupo dedicado a por fim em qualquer ameaça percebida para que a paz no mundo reine a qualquer custo.
Operando um flutuador metrópole no Céu da Ilha, a Ordem se opôs contra todos aqueles que os desafiasse a ordem de seus novos mundos até que os Defensores remanescentes quebraram a maldição de Yandroth restaurando a Ordem da humanidade. Gaea qualificou o Falcão Noturno para reunir os Defensores para a necessidade de seu surgimento.
Apesar de suas rixas, o Defensores continuaram a trabalhar juntos sempre que as forças obscuras conspirassem para ameaçar a realidade, daquela maneira quando Dr. Estranho, Hulk, Namor, e Surfista Prateado ajudaram o Titã Enlouquecido Thanos em sua busca para obter o Coração do Infinito da Ordem Celestial.