Peter David (roteiro)... Yildiray Çinar (arte)... Dee Cunniffe (cores)... VC's Ariana Maher (letras)... Cully Hamner & Jordie Bellaire (capa)... Adam Del Re (design de logotipo) e Carlos Lao (design de produção) se destacam em mais uma edição do retcon do Hulk Cinza.
Clique aqui para conferir a prévia da edição.
Quando Peter David fez o Hulk Selvagem ressurgir em Incredible Hulk Volume 1 #372... o Hulk Cinza não se conformou de Banner permitir a manifestação de sua velha persona. Tentando a todo custo manter o verdão trancado na psique do cientista... tudo era decidido pelo próprio Banner sobre qual personalidade se manifestaria.. facilitando para que o Hulk Cinza convencesse Bruce a fazer a escolha certa.
O duelo na mente de Banner entre suas duas personas existentes... era inevitável. Peter David... estabeleceu que... por mais desesperadora que a situação possa parecer... somente Banner pode cessar esse conflito. E em 'Joe Fixit' #2 o Rei Do Crime elabora um plano para que o Sr. Tira-Teima se descontrole... algo que... para ele... seria vergonhoso.
Para o Hulk Cinza... ser comparado com seu eu selvagem por seus desafetos... é humilhante.
'Joe Fixit' está sendo... até então... a melhor continuidade retroativa que Peter David fez com o Hulk atualmente. A espontaneidade do escritor ao trabalhar essa versão do Hulk... lhe dá a liberdade para que a narrativa se desenvolva naturalmente.
Roteiro: dinâmico.
Arte: Yildiray Çinar não desaponta.
Equipe criativa: abrilhantam a qualidade da HQ.
Capa: bem humorada.
Avaliação final: 8.9 (de 10).
Neurotoxina.
O adolescente que foi picado por uma aranha radioativa.
O intimidador.
O filho do Rei do Crime.
Dinheiro sujo.
Subestimando o inimigo.
A contratação.
PLANO B.
Deixando a fera...
...á solta.
O amigão da vizinhança.
Nocaute.
O enfurecido Tira-Teima.
A fera não pode ser contida.
Uma vez Hulk, sempre Hulk!
Atraindo atenção.