quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Desserviços da Marvel para Maio de 2024.


O Incrível Hippie #12.


PHILLIP KENNEDY JOHNSON & JOHNSON'S (ROTEIRO) • NIC 'THE PLAGIARIST' KLEIN (ARTE/CAPA)

Após a trágica batalha contra Charlotte Congelada, o Hippie faz uma visita à ACADEMIA ESTRANHA, buscando a ajuda do IRMÃO VODU para salvar a alma imortal de Charlie! Mas quando a tarefa exige uma descida só de ida à antiga prisão de um exorcista em busca do imortal TECELADOR DE CARNE, o preço é muito alto até mesmo para o Incrível Hippie?

32 PÁGINAS DE LIXO.

CLASSIFICAÇÃO: Leitores que fazem parte da inclusão social.

Preço: $3.99

O Incrível Hippie #9 lacra mas não lucra.


Cada vez pior na sua tentativa de ser um Imortal Hulk, a mais nova lacrada da Marvel escorrega miseravelmente pelas mãos de Phillip Kennedy Johnson & Johnsons's (roteiro), Danny Earls (desenhista convidado), Matthew Wilson (cores), VC's Cory Petit (letras), Nic 'The Plagiarist' Klein (capa) e Carlos Lao com Adam Del Re (design de produção).


Clique aqui para conferir a prévia de mais uma vergonha alheia da Marvel.



Os caipiras do mato.



Inclusão social.



Desenhos podres que fazem até Ed McGuinness subir no meu conceito.



A extinção dos homens.



Arte inexpressiva.



A xaropice do escritor é tanta que ele se empolga com o "terror" que ele apresenta.



Mulambo sofrendo e a adolescente curtindo os festejos.

Nota: os brancos que aparecem são retratados feito mulambos.



A idosa.



Aquela que está representando uma anciã feminista.



Hippie não quer se entregar ao arco-íris.



Narrativa forçadamente retrô para a alegria dos militantes.



Tudo visa extinguir os homens.



Policial que aparece só para ser morto por uma anciã.



Sidekick curiosa.



Terror inexpressivo.



O caso arquivado da Charlotte Congelada.


Roteiro: absurdamente enfadonho! A nova sidekick só é protegida por ser uma fêmea, enquanto toda a trama visa a extinção dos homens.

Arte: desgraçadamente ruim!

Equipe criativa: se há alguma aqui, eu não vi.

Avaliação final: nulo!

Onde a bomba explode!



Roteiro: Len Wein.

Arte: Gil Kane.

Nanquins: Frank Giacoia e Mike Esposito.

Cores: Glynis Wein.

Letras: Jean Izzo.

Editor: Roy Thomas.


Após a dissolução do Quarteto Fantástico, o Tocha Humana passa algum tempo visitando seu antigo amigo de faculdade Wyatt Wingfoot. Enquanto eles viajam ao longo de Catskills, eles avistam um caminhão de combustível que bateu. Enquanto Wyatt leva os motoristas para um local seguro, o Tocha usa seus poderes para envolver o navio-tanque queimando em uma barreira de chamas para diminuir a força da explosão resultante. Depois, Johnny admite que as coisas não parecem certas sem Ben ou Reed por perto. De repente, um dispositivo no ciclo celeste de Wyatt começa a disparar alertando Johnny de que um dos inimigos mais poderosos do Quarteto Fantástico está ativo novamente.

Enquanto isso, em uma antiga casa de campo, o Doutor Paxton Pentecost está trabalhando para ressuscitar um ser poderoso que está em sua posse há algum tempo. Depois de explodir um enorme cilindro com energia, o ser dentro dele de repente se liberta. É Blastaar, um senhor da guerra da Zona Negativa. Quando Blastaar ameaça destruir Pentecost, ele descobre que o cientista implantou um dispositivo de obediência em seu cérebro que lhe causa dor até que Blastaar se renda. Paxton explica que aprendeu sobre Blastaar em sua primeira batalha com o Quarteto Fantástico e recuperou sua aparente morte nas mãos dos X-Men. Blastaar exige saber por que foi revivido. Paxton explica que inventou uma fábrica autônoma chamada FAUST, que foi roubada dele por seu financiador Ferguson Blaine. Ele agora quer que Blastaar destrua sua criação antes que Blaine possa lucrar com isso. Blastaar aceita o desafio, usando suas explosões para destruir uma maquete da fábrica. Em outro lugar, o Hulk pousa em um local de obras próximo. Em pânico com sua chegada, um dos trabalhadores da construção civil tenta acertá-lo com uma bola de demolição. Isso mal perturba o Hulk e ele começa a ficar furioso, destruindo o equipamento de construção ao longo do caminho. De repente, o Hulk sente uma dor aguda na cabeça. Furioso, ele salta tentando encontrar a fonte, com a intenção de destruí-la assim que tiver chance.

Naquele momento, Blastaar está atacando as instalações da FAUST, quando é repentinamente interrompido pela chegada da Tocha Humana e de Wyatt Wingfoot. O Tocha queima Blastaar com uma explosão de chamas, mas a criatura encolhe os ombros e atinge o Tocha com uma explosão que o faz voar. Como quis o destino, Johnny cai nas mãos abertas do Hulk. Ele tenta convencer o monstro gerado por gama a ajudar, mas o Hulk não se interessa até que o zumbido doloroso em sua cabeça começa novamente. Enquanto isso, Ferguson Blaine chega ao local com as autoridades. Ele tenta falar com bom senso para Paxton, mas isso cai em ouvidos surdos. Em vez disso, Pentecost faz Blastaar atacar os oficiais que chegaram ao local. Porém, antes que ele possa causar qualquer dano sério, o Hulk e a Tocha Humana chegam. Enquanto o Hulk luta contra Blastaar, Paxton é impedido de atirar em seu ex-colega pelo Tocha Humana. Incapazes de parar Blastaar, eles ficam parados e observam com admiração enquanto o Hulk destrói as paredes de Adamantium de FAUST ao redor de Blastaar, envolvendo-o em uma concha de metal quase indestrutível e então o joga no mar.

Com a batalha terminada, o Hulk descobre que a dor em sua mente desapareceu e salta para longe. Quando Blaine agradece ao Tocha Humana por sua ajuda. O Tocha aponta que sua ganância custou a mente de um bom cientista. ​