quarta-feira, 11 de abril de 2018

Vergonha alheia!

[Rir pra não chorar!] Classificação etária em "Comédia Infinita".



Já pararam pra pensar o quão o ser humano é ridículo? Não? Parabéns! Pois então você é na verdade mais um espectador que caiu no conto do vigário da Marvel ao acreditar que o mais recente "Guardiões da Galáxia" de seu estúdio é um filme com classificação etária (menores de 13 anos só acompanhado pelos pais ou responsáveis).

Fonte.

[S.P.O.I.L.E.R.S.] Queda vertiginosa de qualidade em "Avengers" #688.


A HQ apresenta roteiros de Mark Waid, Zim Zub e Al Ewing com traços de Kim Jacinto e Stefano Caselli.

Só o Imortal Hulk é capaz de impedir o desafeto do Grão-Mestre de conquistar a Terra.


Finalmente o Hulk tem a chance de encarar um oponente a altura.


A arte medonha de Jacinto reflete apenas a mediocridade que o roteiro apresenta com um duelo totalmente incoerente sem nenhum propósito para acontecer. O Hulk havia sido trazido de volta a vida para que ele pudesse fazer parte desse jogo cósmico esmagando os Vingadores e qualquer outro herói e humano miserável que o impossibilitaria de ser deixado em paz.



E quando o "Imortal Hulk" tem a chance de duelar com alguém do seu nível, ele simplesmente sai de cena com um único golpe.



Considerações finais:
HQ pra lá de dispensável, e pra piorar deixaram o Jacinto se encarregar de desenhar o Hulk. O que não dá pra entender, afinal que preparação é essa que a Marvel quer fazer para apresentar o seu Imortal Hulk aos leitores? A qualidade do roteiro e da arte cai vertiginosamente assim como vimos no período do Hulk escrito pelo Jason Aaron e até mesmo na revista do Indestrutível Hulk.

Nota 3.



Coleção Histórica do Hulk correndo risco de ser deixada de lado?



Todos nós abemos que a Panini é uma editora que ganhou fama não apenas por seus méritos mas sim também por suas constantes mancadas. E quando digo mancadas me refiro na parte da revisão de suas histórias.



Os erros, ao meu ver, se dão por uma CONSTANTE FALTA DE ATENÇÃO por parte dos responsáveis pela revisão, e sabemos que isso é um trabalho que exige dedicação. Reparem no Tweet abaixo a forma um tanto quanto estranha na qual os responsáveis trabalham na parte da edição, e prestem atenção (afinal não estou mentindo, o Tweet mostra claramente), eles estão editando MATERIAIS CLÁSSICOS! O que para eles ainda é novidade, portanto concluo aqui (segundo o meu ponto de vista) que o RISCO de termos em mãos uma Coleção Histórica do Incrível Hulk com erros bobos e até mesmo infantis são muitos, infelizmente.



Na minha opinião não se pode misturar trabalho com lazer.