segunda-feira, 16 de outubro de 2017

GREG PAK Dá Detalhes Sobre O HULK SOMBRIO Em "INCRÍVEL HULK" #709: Retorno À Sakaar".



"Será fenomenal. Trabalhar com o “Planeta Hulk” original me lembra uma das experiências mais divertidas que eu já tive nos quadrinhos. Foi tão intenso que para mim é um prazer voltar para Sakaar. Isso tem sido para mim um grande ano em termos de “Planeta Hulk” com muitos rumos para mim, na verdade. O filme "Thor: Ragnarok" aparentemente traz grandes inspirações de “Planeta Hulk,” no qual é muito excitante. E eu escrevi uma novela baseada em “Planeta Hulk” que será lançada nas lojas nessa última semana! Eu tive Sakaar em minha mente por muitos meses, e isso é um caminho para esses quadrinhos que estão vindo agora."



"O que eu amei na história original foi que ela serviu como um grande impacto emocional para Bruce Banner. Ele adentrou a história como um monstro, foi maltratado na Terra por sua fúria e exilado pelas pessoas a quem ele chamava de amigos. Mas durante o curso da história, ele formou um pacto com seus companheiros de Sakaar e começou a acreditar que sua força e sua fúria poderiam ser uma das virtudes nesse planeta brutal. A história de “Planeta Hulk” realmente significou muito para o Hulk - foi uma história emocional que o colocou em lugares dos quais ele nunca esteve.

Agora Amadeus terá esse tipo de jornada emocional - mas por ele se encontrar em um lugar diferente para começar, ele terminará se encaminhando para toda uma nova direção. As estacas e tudo o mais estarão ali, será uma grande história para Amadeus."



"Quando Amadeus começou como o Hulk dois anos atrás, ele foi um cozinheiro adolescente que foi convencido a se tornar o melhor Hulk de todos. Ele não vê o Hulk como uma maldição; ele vê isso como uma grande oportunidade para seguir o seu caminho. Mas no decorrer das edições, nós vimos que ele não está totalmente no controle como ele imaginou. E mais recentemente, nós vimos que ele está travando desesperadamente uma batalha para afastar o seu próprio lado sombrio. “Retorno à Planeta Hulk” começa com Amadeus lutando para afastar esse lado sombrio - mas ele se encontrará em um perigoso planeta onde ele terá de deixar esse Hulk Sombrio aflorar para sobreviver e proteger os inocentes ao seu redor. Será uma história que trará grandes consequências para ele."



"Alguns povos de Sakaar estão com problemas e precisam da ajuda do Hulk. Eles esperam pelo retorno de Bruce Banner Hulk, não Amadeus..."



"Durante a história original de “Planeta Hulk", de tempo em tempo, foi decretada uma guerra do malévolo Rei Vermelho contra os Filiais. Nossa história tomará lugar nesse continente das Filiais, no qual foi reduzido a pó por anos de bombardeamento do Rei Vermelho. Diferentes tribos lutam para sobreviver nessas áreas devastadas, e agora um terrível Senhor da Guerra ameaça essas tribos de extermínio. Eles estão sobrevivendo como podem, enviando mensagens, procurando pelo Cicatriz Verde, o grande herói no qual eles ouviram que livrou os povos do Rei Vermelho. Eles esperam que esse herói os ajudem contra o Senhor da Guerra. Nós veremos como Amadeus se sairá com essa carga de obrigação."



Pak não quis dar detalhes sobre qual personalidade (Hulk ou Amadeus) passará a se tornar dominante durante a história.



"Desde que nós estivermos em uma parte diferente do planeta, nós teremos todo um elenco de personagens codjuvantes. Mas a galera que amou “Planeta Hulk” reconhecerá pessoas de várias espécies de criaturas sensíveis que nós conhecemos na história original. E nós fizemos o melhor para fazer com que esses personagens sejam tão convincentes quanto o Pacto de Guerra."



"Eu penso sobre Skaar (Filho do Hulk com a Alienígena "Caiera: A Fortaleza" do Planeta Hulk original) o tempo todo e seria magnífico fazer mais coisas com ele (o personagem foi curado. Pak querendo destruir a solução eficaz do Gerry Duggan... perplexo by Hulkboy®). Mas ele não estará presente nessa história."



"Em termos de continuidade, não faria sentido um retorno à Sakaar até agora. O planeta foi na verdade destruído durante a série "Skaar: Filho do Hulk". Mas recentemente as "Guerras Secretas" (Jonathan Hickman) abriram portas para continuidade, deixando uma abertura para trazermos Sakaar de volta.

Mas o mais importante, esse retorno não seria possível caso o lado emocional da história não fosse garantido. Oferecendo um lugar específico para Amadeus se encontrar onde sua história começou, Sakaar é o lugar perfeito para enviá-lo. Será um ponto decisivo para esse personagem, que será exatamente o lugar no qual ele deve estar."



Fonte.