quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Blog de trabalho de Al Ewing para "The Immortal Hulk".


Uma viagem psicodélica.

Al Ewing's Workblog.

EXCLUSIVO: Ewing Divide A Luta do Imortal Hulk com Mulher-Hulk.



Ao longo da história do personagem, o Hulk esteve envolvido em algumas batalhas verdadeiramente épicas, mas suas batalhas mais memoráveis ​​são geralmente contra outros heróis como o Coisa, Wolverine e seus ex-companheiros de equipe, os Vingadores. Em outubro, Immortal Hulk # 7, do escritor Al Ewing e do desenhista Joe Bennett, o gigante de Jade, mais uma vez, enfrentará novamente os Heróis Mais Poderosos da Terra, mas este confronto promete ser a batalha mais brutal de todas.

Isso é em parte porque os Vingadores estão enfrentando uma versão mais inteligente, mais forte e muito mais habilmente viciante do Hulk que eles estão acostumados. Quando uma encarnação anterior da equipe enfrentou o recém-imortal Hulk em Avengers: No Surrender, eles foram incapazes de impedir o Poderoso Golias Gama de atingir seu objetivo. Para este segundo confronto, o Hulk tem uma vantagem em sua casa, já que está ocorrendo em seu próprio título, que apresenta uma sensação distinta e assustadora.

“Queríamos fazer uma grande briga - realmente conceder um espaço para Joe (Bennett). Este Hulk é mais forte do que já vimos antes, ele é mais impiedoso, ele é mais cruel, está disposto a causar dano psicológico - e há alguns aspectos metafísicos em que entraremos também ”, é como Ewing descreveu a próxima batalha para o CBR. “Além disso, queríamos considerar uma luta de herói clássica do ponto de vista do horror - o que é horrível sobre uma boa e velha briga de heróis? - e acho que encontramos uma maneira de fazer isso, que traz os elementos mais desagradáveis ​​disso, e dos próprios Vingadores. Estes são os Vingadores através da lente do Imortal Hulk - espero que isso signifique que eles terminem de uma forma um pouco perturbadora ”.


EXCLUSIVO: A armadura Hulkbuster do Homem de Ferro é inutilizada por Joe Bennett, Ruy Jose e Paul Mounts

sso não significa necessariamente que os Vingadores estão destinados a serem demolidos. Na verdade, esta versão do Hulk está na luta pela sua vida, porque ele está enfrentando uma equipe que inclui sua prima Jennifer Walters, que recentemente deixou cair a parte "Ela" do que a tornou mundialmente conhecida e que agora é conhecida como Hulk.

Ela também recebeu recentemente uma grande upgrade de energia para usar seu novo codinome. As primeiras edições da nova série dos Vingadores mostraram que ela realizou proezas físicas que rivalizam com as de seu primo exibindo um intelecto e um comportamento mais primitivo. Em Avengers # 9, Jen Walters aprendeu que seu corpo é capaz de armazenar grandes quantidades de energia gama e liberá-la de formas explosivas. O que faz de Jen um inimigo verdadeiramente perigoso é que nesta batalha ela é alimentada pela emoção mais volátil que um Hulk pode sentir, raiva.

"Como vimos na última edição, ela tem muita raiva de Bruce, e isso aparece em seu papel como Hulk", explicou Ewing. “É interessante ver o que Jason [Aaron] está fazendo com ela [em Avengers], e acabamos usando muito disso - seu novo modo de falar, sua forma mais monstruosa. Há um momento entre os dois Hulks que eu acho que os fãs de ambos estarão interessados ​​em ver. ”

Immortal Hulk # 7 estará disponível em 10 de outubro. Não perca nesta semana nossa entrevista completa com Ewing sobre o confronto dos Vingadores com o Gigante de Jade, e muito mais.