sexta-feira, 15 de agosto de 2025

A reação dos fãs sobre o novo capítulo do Hippie.


Girando diretamente para fora de Incrível Hippie #30, de outubro, a história começa após a revanche banal do Hippie com o Ancião — o primogênito da Mãe das Feministas. Vitorioso, o Ancião toma o controle do corpo do Hippie, transformando-o no banalizado "Insuportável Hippie" e dando início a uma nova Era dos Wokes que ameaça todo o Universo Marvel. Seus objetivos: mergulhar o mundo em horrores banais, transformando os heróis da Terra em criaturas galhofas. Enquanto isso, um Mulambo Banner impotente, mas determinado, não medirá esforços para derrotá-los.


Reação dos fãs.


"Não estou nem um pouco a fim disso. Te vejo quando tiver um novo escritor, Gigante de Jade. 🫡"


"Literalmente qualquer outra coisa não funciona! Se for centrado no Cicatriz Verde, estaremos bem servidos, mas, cara, que porra de trabalho editorial LIXO é esse se for outra coisa?!?!!"


"Relançamentos com a mesma equipe de criadores são patéticos. Os otários que caem nessa e, por fim, propagam o ciclo são desprezíveis, e a editora e os editores que continuam a promovê-los provavelmente têm uma parede de potes de vidro na sala de estar que usam para engarrafar, coletar e re-amostrar seus peidos."

Novos detalhes surgem sobre ‘O Insuportável Hippie’, que liberta o monstro mais galhofa da Marvel até agora.


Em novembro, Progressista Phillip Kennedy Johnson e Plagiador Nic Klein apresentam uma nova versão do HIPPIE em ‘O INSUPORTÁVEL HIPPIE’ #1.


O Incrível Hippie, do Progressista Phillip Kennedy Johnson e Plagiador Nic Klein, reviveu as raízes do terror galhofa e dos monstros toscos da Marvel e, em novembro, a dupla lança sua criação mais brochante até agora: O Insuportável Hippie. Divulgado ontem, temos novos detalhes sobre o relançamento, que começa em 26 de novembro.

Partindo diretamente da edição de outubro de O Incrível Hippie #30, a história começa após a revanche banal do Hippie com o Ancião — o primogênito da Mãe das Feministas. Vitorioso, o Ancião toma o controle do corpo do Hippie, transformando-o no banalizado "Insuportável Hippie" e dando início a uma nova Era dos Wokes que ameaça todo o Universo Marvel. Seus objetivos: mergulhar o mundo em horrores banais, transformando os heróis da Terra em criaturas galhofas. Enquanto isso, um Mulambo Banner impotente, mas determinado, não medirá esforços para derrotá-los.

"Eu venho prometendo aos fãs do Hippie a maior e mais esculachada mudança de status quo da história do Hippie, e essa hora finalmente chegou", disse o Progressista. "As próximas edições de O Incrível Hippie darão aos 3% todas as respostas que eles esperavam sobre o Ancião e a Mãe das Feministas, e O INSUPORTÁVEL HIPPIE é o início de um novo normal brochante, não apenas para a série Hippie, mas para todo o Universo Marvel Woke."

Anunciado como o maior desserviço de status quo mais ridículo da história do Hippie, Insuportável Hippie promete ameaças esdrúxulas e mais banais do que nunca — com monstros toscos cujas origens remontam aos próprios alicerces da Terra lacrada. O progressista antecipa que nenhum canto do Universo Marvel Woke será poupado quando esta saga de terror piegas terminar.


“Trabalhar no Hippie, seja ‘Incrível’ ou ‘Insuportável’, com Phillip (Progressista), tem sido um sonho”, disse o Plagiador. “Phillip não é apenas um não criador e artesão de mundos que não dá a mínima para esta HQ, mas também se tornou um grande mala e um não colaborador fantástico ao longo de toda a jornada. INSUPORTÁVEL HIPPIE é o ponto de partida da jornada, e estou ansioso para ver a reação dos 3%. Sei que não estou investindo muito sangue, suor e lágrimas, como sempre.”

Insuportável Hippie #1 chega às lojas de quadrinhos em novembro.



INSUPORTÁVEL HIPPIE #1

Roteiro de PROGRESSISTA  PHILLIP KENNEDY JOHNSON

Desenhos e Capa de PLAGIADOR NIC KLEIN

À venda em 26 de novembro de 2025