quarta-feira, 17 de novembro de 2010

FAMÍLIA HULK.

Com a saida de Jeph Loeb (UFA!) Jeff Parker passa a escrever a série do Hulk vermelho começando limpando com uma uma borracha todas as polêmicas e bizarrices escritas pelo Loeb. Aqui Ross (Rulk) aceita a trabalhar para Bruce Banner e Steve Rogers a fim de impedir os planos da Inteligência, Rulk e Homem de Ferro começam contendo uma virose alienigena, e com a aparição do Rei-Thor é a vez do vermelhão pagar por seus pecados nas mãos do Deus do Trovão. O Rulk decide não revidar aos ataques de Thor, este sendo repreendido por Steve Rogers para que não confrontasse o Rulk, dúvidas interessantes por parte de Parker se iniciam como: se os dois seres se confrontassem pra valer o Deus do Trovão novamente levaria a pior? Nisso o Rulk é surpreendido pelo Vigia um dos seres que o vermelhão humilhou que agora voltou para puxar seus pés.

Muita coisa ainda está por vir nessa nova fase do Rulk escrita por Jeff Parker e arte de Gabriel Hardman (ambos trabalharam no especial MONSTER-SIZE HULK #1).

Na série do Hulk escrita por Greg Pak agora intitulada INCREDIBLE HULKS o Hulk tenta de todas as formas impedir a destruição de Hiro-Kala ao planeta Terra, sob as ordens de Steve Rogers e com aprovação por parte do próprio Hulk, o Hulk e sua família entram numa nave que os levam de volta ao Mundo de Jarella e lá enfrentam os povos do planeta fazendo com que o Hulk fique frente a frente com Hiro. Hiro se mostra insano chacinando as criancinhas ao seu redor, o Hulk que até então está a todo momento sofrendo "oscilações" tenta de todas as formas convencer Hiro a se juntar a família, Hiro se nega e assim confronta um imparável Hulk que em nada sente os ataques Overpower de seu filho este que acaba sendo detido. Hiro diz ao Hulk que este foi estúpido em deixá-lo vivo, e nisso Skaar Overpower chega para confrontar seu irmão bastardo que quer roubar seu poder antigo.


Enfim, uma grande diferença de tudo o que foi publicado antes, Rulk e Hulk aos poucos estão sendo reconstruidos, agora é aguardar com snsiedade o que está por vir.

Nenhum comentário: