A Nova Era Abril.
As reformulações por parte da editora Abril se deu a partir de "Marvel 97" passando por "Marvel 98", "Marvel 99" "Marvel 2000" e o retorno de "Grandes Heróis Marvel (Premium)" num formato mais luxuoso. O verdão continuou tendo suas histórias publicadas do seu respectivo título americano "Incredible Hulk v2" chegando até a edição 474. Esse foi um período conturbado para o Hulk, o nível de seus roteiros caiam cada vez mais e "Peter David" não conseguia mais escrever boas histórias como foi quando ele passou a comandar o título do Hulk.
Após a "Queda do Panteão" e os acontecimentos pós "Heróis Renascem", "Apocalipse" "Massacre" e um breve e confuso retorno do "Maestro", Peter David acabou deixando o título do verdão escrevendo sua última história do Hulk que culminou com a morte de "Betty Ross" morta pelo "Abominável" por intermédio de seu sangue radioativo. O Hulk como já era de esperar, acaba se isolando no antigo laboratório que Banner contruiu em uma caverna (já mostrado por Stan Lee nas primeiras histórias do Hulk no ano de 1962) e contradições passam a ocorrer com o novo roteirista que ocupa o posto antes pertencido a Peter David, o laboratório tinha explodido na época em que Peter David passou a estrear nos roteiros do Hulk, como ele pode voltar assim do nada? Disso, já se notava como a Marvel andava mudada já naqueles tempos, a editora já não era aquela mesma que respeitava fatos cronológicos, o que eles queriam a partir de então eram mudanças para seus personagens, mesmo que pra isso fosse necessário desconsiderar fatos cronológicos (pobre Peter David, tanto trabalho pra nada)
E isso foi só o começo, tamanha falta de consideração que acabou se agravando quando "Jeph Loeb" passou a escrever uma nova série do Hulk, mas isso é assunto para outro post.
Duas histórias:
A queda do Panteão (parte 1 & parte 2)
Sinopse: após se revelar um traidor, Aquiles acaba baleando Betty a sangue frio, disso o Hulk se enfurece e ocorre o inverso, ele reverte a forma de um "Banner Selvagem".
A Queda do Panteão - Epílogo.
A entidade "Clemência" traz Betty de volta a vida.
Duas histórias:
Hulk versus Homem-Coisa
Sinopse: Betty e "O Professor Hulk" juntos decidem viver longe da sociedade trabalhando juntos e permanecendo incógnitos.
Duas histórias do Hulk.
Duas histórias do Hulk.
Duas histórias do Hulk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário