EDITORA ABRIL.
Pesadelo faz o Hulk partir rumo ao santuário do Dr. Estranho, com seus encantos o mágico cria uma barreira para impedir a passagem do Hulk mas é em vão. Banner se rende a maldição de seu alter-ego e acaba se escondendo no subconsciênte do Hulk e assim o verdão perde todo e qualquer resquício de humanidade sobrando apenas o seu lado bestial/irracional que passa a agir por puro instinto.
Hulk causa destruição em Nova York e esmaga a shield, o presidente dos EUA envia um pedido de socorro aos Vingadores, a equipe tenta deter o verdão mas é em vão. Como última saída o Dr. Estranho envia o Hulk para as Encruzilhadas onde lá ele não seria temido e poderia fazer tanto amigos como inimigos.
Na Encruzilhada o Hulk volta a enfrentar os Alienígenas.
Bruce Banner desperta.
A verdade sobre a origem do Hulk.
Voltando à Terra.
Bill Mantlo se despede do Hulk.
Esmagando a Tropa Alfa (publicado originalmente em Alpha Flight v1 #28-#29)
A estréia de John Byrne como roteirista e desenhista do Hulk, essa história marca a última passagem de Sal Buscema aos traços do verdão que só voltou a aparecer anos mais tarde como arte-finalista.
Samson com a ajuda de um banho nutriente consegue separar o Hulk do Banner e assim o Hulk causa uma destruição em massa no Novo México.
A volta da dupla Martelo e Bigorna onde deras as caras pela primeira no próprio título do verdão na década de 70 (publicado originalmente em Marvel Fanfare)
Banner recruta especialistas a assim forma o seu Caça-Hulk na intenção de acabar com seu alter ego.
Livre da maldição de seu alter ego Banner finalmente se casa com Betty Ross.
Hulk e Banner começam a perder densidade por via da separação que sofreram, Banner e Hulk ficam entre a vida e a morte.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário