terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Marc Ruffalo explica a ideia essêncial em Os Vingadores e a oportunidade que ele prepara para o Hulk!

Revelando as várias oportunidades que ele está preparando para o Incrível Hulk, ator Marc Ruffalo discute a ideia essência da Marvel para Os Vingadores.



Ruffalo elaborou várias ideias para o filme incluindo as várias mensagens que estem contém além de preparar terreno para o Golias Esmeralda.

"Você tem todos esses egos disparados, super-heróis nisso e aquilo, e eles recusam dar as costas em suas posições eles querem formar uma perfeita união para se unir ao time,"diz Ruffalo.

"Isso é realmente o ponto principal sobre o que o filme todo é tratado: subjugando o seu próprio interesse momentâneo para formar isso tudo," ele diz.

"Esse filme provocará reações em muitas pessoas, eles tem uma mitologia moderna," diz Ruffalo. Ele lê histórias em quadrinhos de super-heróis desde pequeno. "Eu acho que terá muitos elementos para acreditar na descência desses heróis, sobre quem eles realmente são e a causa na qual estão lutando."

Ruffalo diz como ele aprendeu a entender do universo de Os Vingadores no dia que ele mesmo comprou uma caixa da série da equipe e para o seu filho tinha 10 anos de idade. "Eu estava completamente informatizado," diz Ruffalo. "Após o primeiro episódio meu filho se virou para mim e disse, "Papai, isso é tão incompreendido"

Fonte

Nenhum comentário: