segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Marc Ruffalo discute a evolução do Incrível Hulk em Os Vingadores.

O ator por trás de 'Bruce Banner' e seu alter ego Gigante de Jade, Marc Ruffalo, discute a diferença entre o seu personagem anterior com o recente em Os Vingadores!



Marc Ruffalo discute a evolução do Gigante de Jade.

"Eu não acho que Bruce Banner tenta tentado esperar mais para correr do inevitável, em sua voz, há uma certa maturidade por trás de nós todos," diz Ruffalo. "Nesse ponto, eu acho que ele está pronto para se virar e encarar o animal que ele parcialmente criou e tentar se integrar a ele em sua vida na intenção de usá-lo sempre para o bem."

"Há vários momentos carismáticos desse personagem," diz Ruffalo, " há muitos sensos de humor sobre ele mesmo e como ele se encontrou. Ele tem essa maturidade que eu acho que o tornará pronto para aceitar o que for."

Joe Wos, o diretor executivo do museu dos quadrinhos e arte/animações em Pittsburgh, comentou que o Hulk é um dos personagens mais populares dos quadrinhos. Wos disse que o top 3 dos personagens mais populares tende a ser o Homem-Aranha, Batman e Super-Homem, com o Hulk em quarto.

"O Hulk é um personagem bastante difícil para colocá-lo de fora em uma animação," diz Wos, adicionando que Lou Ferrigno, aquele que viveu o Hulk em 1978-1982 no seriado televisivo, se tornou uma caricatura por que os efeitos especiais não tinha toda essa complexidade. Esse personagem tem proporções exageradas, é muito facil ele perder sua humanidade e o conflito interior do personagem é abaixo" veja a foto montagem acima.

A complexidade se extende para a feição do personagem: O ator irá capturar o Hulk psicologicamente tão bem como seu físico bruto, diz Wos. "Este é o personagem cujo poder aumenta por intermédio de sua fúria. Mas, ao mesmo tempo, ele está nessa posição, ele quer se tornar forte para manter este controle sem que a sua raiva não vá longe demais," ele diz.

Fonte:
Comic Book Movies

Nenhum comentário: