segunda-feira, 23 de abril de 2012

Entrevista de Mark Ruffalo para os Celebs.com (Video)


Ele explica como foi interpretar o papel de Bruce Banner.
Como o personagem (Banner) se desenvolve ao longo do filme.
A relação de Bruce Banner com Tony Stark.
Como foi trabalhar com Robert "Homem de Ferro" Downey Jr.
O que ele espera que a audiência tenha do filme.



S.P.O.I.L.E.R.S.

Ruffalo diz que esse não é o filme no qual ele está acostumado a fazer, e que no início estava com um pouco de medo, pois ele ainda não tinha lido o roteiro. Ele elogia a perfôrmance de Robert Downey como Tony Stark, que praticamente recriou o personagem para os cinemas.

Com relação ao Banner, ele diz que já um bom tempo, Bruce está se segurando para não explodir com tanta ira que ele ainda sente dentro dele, e por causa disso ela se manifesta não apenas com Hulk, mas também como Bruce Banner, e transformado em Hulk ele eventualmente deixa toda essa irá explodir.
Ele está tentando não ficar irado, mas no fundo é exatamente assim que ele se sente, e é assim que ele é o tempo todo, ele não sabe se quer se controlar ou explodir de vez, ele fica nesse meio termo. É um grande risco para ele, pois ele não quer machucar as pessoas.

Ruffalo sobre o relacionamento de Banner com Stark:

"O relacionamento entre eles é interessante, porque Tony Stark é tudo aquilo que Banner um dia sonha em poder ser, Stark é um cientista renegado que tem idéias revolucionárias e que assume grandes ricos, por causa disso ele se ofereceu como experimento e assim se tornou incrivelmente poderoso, muitas luzes, muitos amores, super-heróis, já Bruce Banner é o oposto, ele sempre é caçado em todos os lugares que se encontra e é bem miserável (referindo-se ao estilo de vida que Bruce leva)
Eu acho que o Banner olha para o Stark e pensa: "uau, esse realmente conseguiu fazer com que desse certo" e de alguma forma, ambos falam a mesma língua por serem cientistas. Stark tenta fazer com que Banner use o Hulk para o bem, pra falar a verdade, Tony anseia para que o Hulk faça parte do time, ele tenta trazer o Hulk para junto dos heróis. Isso é realmente muito bom, essa conexão entre os dois".

Ruffalo sobre como foi trabalhar ao lado de Downey Jr.

"Fantástico, ele foi a primeira pessoa que eu ouvi quando me ofereceram o papel, e eu disse, "Robert, não há script, eu não sei como..." e ele respondeu: "Cara, se a gente não fizer isso vão nos matar, vamos lá, vamos nos divertir". Passei grandes momentos trabalhando com ele, ele é realmente um ator bastante bem humorado, espontâneo, com a presença dele no set eu sabia que estaria em boas mãos, ele é apenas um ator bastante generoso que realmente se preocupa com as pessoas que trabalham ao seu lado, ele olhava o script e me incentivava bastante a interpretar Banner."

Ruffalo sobre o que ele espera que a audiência tenha do filme:

"Primeiramente, eu espero que eles tenha uma impressão bastante selvagem e também que eles queiram ver o próximo e que amem Os Vingadores como uma equipe."


Nenhum comentário: