segunda-feira, 2 de abril de 2012

Joss Whedon e Mark Ruffalo Revelam Detalhes Sobre O Hulk.

Eles explicam em grandes detalhes sobre o processo de criação do Hulk com a ILM (Industrial Light & Magic ) e como essas versões diferem das antigas, Joss Whedon e Mark Ruffalo resumidamente revelam detalhes dessa batalha que deixará os fãs bastante contentes.



"Nós queremos criar um Hulk que nunca tinha sido feito antes," revela o diretor Joss Whedon. "Nos quadrinhos, Bruce Banner e o Hulk não são a mesma pessoa. Na televisão (seriado televisivo) há diferentes atores e eles sempre tem de ser o ator e a CGI (computação gráfica) é a criatura nos filmes, mas com os avanços da tecnologia na captura de movimentos, nós queremos Mark Ruffalo para interpretar vários lados do personagem. Muito cedo nós decidimos construir a feição do Hulk se baseando na de Mark [Ruffalo], não apenas em termos do que ele irá se movimentar interpretando o personagem, mas atualmente na fisicalidade deste, incluindo a estrutura dos ossos e o contorno dos olhos e da boca. Nós realmente queremos arquear a ponte aproveitando esse intervalo entre os personagens para que ele possa se tornar o Hulk e mostrar serviço, ‘Oh Meu Deus, Isso é Bruce Banner! Ele é unicamente grande e verde e muito zangado!’"

"Há milhares de coisas que poderemos construir nos baseando em Mark, mas no final do dia, a CGI do Hulk precisa se sentir como carne e sangue, mas ao mesmo tempo ela precisará expressar qualquer coisa que seja mais dramática do que um ser humano normal possa ir. Então haverá alguns momentos onde ILM será construida a partir da perfôrmance de Mark e eu vi isso e digo, ‘Nós precisamos dessa fortuna; sua boca terá de ser mais larga, sua cabeça precisa se posicionar rapidamente.’ Todas essas coisas precisarão ser aumentadas em ordem para que eles leiam o puro Hulk, mas eles precisarão ter o básico da realidade."

Um aspecto na qual essa versão do Hulk difere bastante das encarnações anteriores é que ela é clara no ator Mark Ruffalo. "Em várias das outras versões do personagem, o Hulk cresce em tamanho de forma drástica, mas em ‘Os Vingadores’ ele sempre terá um tamanho centrado," diz o diretor. "Ele se tornará mais forte enquanto se torna mais enfurecido, mas ele não precisará aumentar de tamanho exageradamente. Quando descobrimos isso há toda uma nova arena de tecnologia que poderia proporcionar ao ator para que ele pudesse interpretar como se ele fosse realmente uma CGI, Eu pensei que isso poderia se tornar bem legal em minhas mãos. É uma mudança de jogo para o Hulk porque é bem difícil capturar a verdadeira raiva num personagem de CGI. Raiva tem de ser profunda e primordial. Há tantas várias sutilezas e variações para isso, então essa é a ideia de trazer algo obscuro, mais humanidade no Hulk que será bastante excitante e convincente."



"Há vários diferentes passos na criação dessa versão do Hulk," O ator continua. "Será bastante interessante para mim relatar isso nos cinemas, na qual é a forma mais antiga de atuação. Nos cinemas o ator anda por cima de uma caixa preta e não há nada para viver fora de lá, então você terá de usar a sua imaginação para colocar essas coisas lá onde elas não estão. O cinema foi o meu treinamento como ator e foi eles que me botaram desde pequeno nessa vagem com várias câmeras e luzes em torno onde eu poderia unicamente mover minha cabeça, Eu tive de usar minha imaginação para colocar a mim mesmo na circunstância para lutar com o Thor ou com qualquer um."

"Todo momento você verá o Hulk fazendo os mesmos movimentos no monitor, então a imagem começará contando para você como o personagem se suporta e se comportará," diz Ruffalo no processo de injetar a vida com a criação da computação. "Você verá que o corpo poderá unicamente se mover de certas formas, então você criará o personagem por base de sua presença física que estará ao redor de você, onde realmente será excitante e desafiador. Eu passei muitos dias lá andando e pensando nas lutas, como Hulk contra Thor, e eu simulei a luta com a animação em ILM durante três horas. Eles pegaram todas as informações de nossos movimentos, botando em um computador e focando o básico no Hulk. Isso é bastante complexo e sistemático, e de muitas formas, a verdadeira nascente tecnológica. Isso é a criatura, mas ele se sentirá humano e eu o guiarei. Minha experiência em muitos desses tipos de filmes é como você se você estivesse assistindo dois filmes -- um filme em CGI e uma parcela humana. Mas agora nós como atores nos sentimos na liberdade de pensar nessa tecnologia e audiências que estarão conectadas que acompanhará o personagem no filme inteiro."

"Nós queremos incorporar mais do ator mais do que tudo que fizemos antes para que a feição e os modos do Hulk (maneiras de se comportar) venham da expressão de Mark Ruffalo," adiciona o Presidente-executivo da Marvel Studios Kevin Feige. "Nós nunca fizemos isso antes, mas será de uma tremenda ajuda e trará audiências onde eles poderão sentir que Bruce Banner e o Hulk são a mesma pessoa ao mesmo tempo. Quando ele se tornar o Hulk, será sempre por uma boa causa nós o tornamos bastante parecido com Bruce Banner que partirá dele e você terá mais expressão, mais características e mais emoção do que nós tivemos fora desse personagem."

Fonte

Hum, quero só ver!

Nenhum comentário: