Joss Whedon & Mark Ruffalo ambos discutem o que eventualmente convenceu o ator para se juntar aos Vingadores, e como eles encontraram Bruce Banner como ponto de partida para o filme.
Whedon:
"Mark era o meu sonho de escolha e eu confio nele," revela Whedon. "Eu queria um personagem completamente limpo so e então eu entrei em contato com a Marvel bem cedo, ‘Eu sei que esse cara seria um grande Bruce Banner’ e eles disseram, ‘Ele é apenas Mark Ruffalo, nós realmente não sabemos.’ e eu respondi O que?!’ Eu apenas congelei e disse, ‘Você deve estar brincando. Você não deveria ter dito isso,’ e eu mostrarei a eles minha lista que eu tenho em minha carteira com esse nome que está no tôpo e lá eles realmente abordaram."
Ruffalo:
"’Os Vingadores”’ não é o tipo de filme que eu tenho feito que eu fiz no passado ou que eventualmente sou convidado a fazer," ri Mark Ruffalo. "Eu estava um pouco nervoso sobre isso por que quando Joss e eu começamos a falar sobre o papel não havia roteiro. Eu pensei bastante sobre o Homem de Ferro. Eu pensei bastante sobre o que Robert Downey Jr. fez com isso em parte que ele é um de meus atores favoritos. Eu realmente amei o que Robert fez; ele reinventou o gênero. Isso me fez sentir como Eu poderia adaptar dentro com qualquer coisa e é isso que eu fiz. Eu tive um encontro com Joss, a quem eu gostei em instantes, entre ele e Robert lá estava eu." Ele adicionou, "Banner será um homem médio mas dotado de um grande charme, nós decidimos que ele terá um senso de humor perante essa situação. Baseado na última encarnação do Incrível Hulk, há a promessa que eventualmente Banner manterá para obter um pequeno controle. Nós o queremos para ser engraçado e interessante como Banner e impressionante como Hulk.”"
O ator comparou seu papel com, "essa nova geração de Hamlet" eles terão de ouvir incontáveis vezes desde que isso será revelado que ele poderá interpretar Bruce Banner como mostrado na última convenção da Comic Con em 2010 em San Diego. O produtor executor Jeremey Latcham diz exatamente isso. "Mark Ruffalo foi muito engraçado quando ele descobriu que foi a nossa primeira escolha, ‘Bruce Banner é como essa geração de Hamlet. Todo mundo quer tirar uma foto dele; isso é o que é requerido para a interpretação desses novos atores. Eu pensei que seria uma forma divertida por ele ter exatamente isso e há grandes atores que possuem esse dom. Mark realmente trará bastante humanidade para Bruce Banner e eu acredito que esse é o caminho certo para explorá-lo adentro e isso é realmente explorar o lado humano do personagem, ele é realmente um cara legal, mas muito problemático."
Whedon:
"Além de Robert, Mark é provavelmente a pessoa na qual eu passei a maior parte do tempo com a pré-produção," revela Joss Whedon. "Nós falamos sobre a raiva e como ela se manifestaria para ele se tornar o Hulk de uma forma controlada. Bruce Banner já desistiu da idéia que ele curará esses problemas de raiva ele apenas manterá focada toda essa sua energia para ajudar outras pessoas. Ele não precisará ser o centro das atenções e é claro, ele se tornará o centro das atenções ao se unir ao time." É dessa forma que eles encontrarão Bruce no começo do filme.
Ruffalo:
Ruffalo revela: "Joss e eu pensamos em como seria legal se eles achassem Banner em uma leprosa colônia na India onde há tanto sofrimento que seria impossível ficar zangado ou qualquer coisa nessa vida que ocasionaria sua transformação no Hulk."
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário