sábado, 21 de abril de 2012

Novo Clip de "Os Vingadores" (Banner & Viúva Negra)


Assustador e ao mesmo tempo irônico e sarcástico!



Banner: "O que o Fury quer que eu faça com isso, que eu o engula?" (diz Bruce usando de humor negro ao analisar um dispositivo que Natasha Romanoff mostra para ele onde necessitam de sua ajuda)

Natasha Romanoff (Viúva Negra): "isso está emitando grande quantidade de radiação gama que nos impossibilita de rastrear, você é o único no mundo capaz disso."

Banner: "Então, Fury está atento ao monstro" (diz Bruce de uma forma bem tranquila)

Natasha: "Não, mas ele me disse..."

Banner: "Mas não lhe contou tudo".

Natasha: "O Dr. Fury necessita de nossa ajuda" (diz Natasha no melhor estilo "pau mandado da Shield" ou seja, discurso ensaiado, escrito no papel)

Banner: "Ele precisa é construir uma jaula"

Natasha: "Então, vamos analisar a presente situação dessa..."

Banner: "PARE DE MENTIR PRA MIM!!!!!!!!!" (Natasha se prepara para encarar o Hulk!!!!!!!!)

Banner: "Me desculpe, não era isso que eu quis dizer, só queria ver qual seria sua reação" (Bruce sorri de uma forma bastante sinistra)

O Ruffalo se inspirou nessa cena do episódio "O Meteoro" (Prometheus) primeiro episódio (em duas partes) pertencente a quarta temporada do antigo seriado televisivo do Hulk onde o Banner assusta a pobre moça.

Nenhum comentário: