quarta-feira, 16 de maio de 2012

Avaliação de O Incrível Hulk 7.1


ATENÇÃO: o resumo abaixo contém SPOILERS.

Piada de mal gosto foi a conclusão desse arco.
Esperava muito mais do que uma simples lutinha, bandidinhos assaltando um banco liderados por um vilão do Motoqueiro Fantasma (????????)

O verdadeiro Banner se encontrava dentro do Hulk (porra, por que embaçou sete edições pra mostrar isso?)

Banner atormentando o Hulk.

Hulk e Rulka em uma meteção explosiva (dígna de oscar pornô!!!!!!!!)

Hulk não suporta ficar sozinho?

Caiu completamente o nível do Aaron.
E voltou as doenças do Pak, e parece que complicou, estragou o que estava se desenrolando numa boa.

O Banner foi completamente descaracterizado.
E no filme dos Vingadores concederam um puta upgrade pro cara, e aqui o Aaron extrapola com tudo, pega a doença do Pak em deixar o cara pinel aceitando o monstro pra assim gozar ao cometer atos insanos, não que o Aaron tenha tornado o Banner necessariamente um vilão, mas precisava desse exagero?

Agora por obvio se iniciará o show de bizarrices onde veremos um Banner e um Hulk que na verdade não serão eles e sim outras pessoas com abordagens completamente diferentes.

Estou decepcionado, eu confiava nesse cara, quero só ver se com esse novo arco ele pelo menos conseguirá manter o nível das primeiras edições, o que será difícil, pois como agora tudo se complicou o nível medonho deve ser mantido e as chances de melhorar são poucas.

Sacanagem, pra que fazer isso com o Hulk nas hqs?

Desnecessário.

Nota 0.

Algumas imagens (bizarras)








A única coisa que presta é a capa!

Por obvio esse tipo de história vai afugentar os velhos leitores do Hulk e acredito que não atrairá novos fãs, o que daria mais ponto para a Panini Comics desconsiderar cada vez mais os pedidos de nós leitores referentes a encadernados e especiais do verdão

O Aaron precisava fazer isso justo agora em plena época de um filme marcante onde o Hulk foi finalmente tratado com respeito?

Que no novo arco que se seguirá o cara por obrigação tem pelo menos que se esforçar pra manter a mesma qualidade das primeiras edições, caso contrário a moral do Hulk cairá cada vez mais nos quadrinhos e logo o Peter David terá de fazer um breve retorno, por que tá difícil!

Nenhum comentário: