quarta-feira, 9 de maio de 2012

Joss Whedon escreve carta de agradecimento aos fãs.

Em uma longa carta publicada em seu Site, o diretor de Os Vingadores, Joss Whedon, agradeceu aos fãs pelo sucesso do filme.


"As pessoas me dizem que minha vida está prestes a mudar.
Tenho certeza de que isso é verdade - e toda a mudança é
empolgante, eu acho - e talvez eu seja reconhecido na Comic-Con e possa
comprar um jantar de primeira - de primeira MESMO, com trufas e
essa coisa toda.
Mas o que não vai mudar é o que realmente importa. O que não
muda é que eu tenho o grupo de - nem vou chamar de fãs, vou chamar
de "galera" - mais leais e inteligentes, articulados e apaixonados
seguidores que eu poderia querer. Quando ninguém estava prestando
atenção em mim, quando as pessoas provavelmente não deveriam mesmo
estar prestando atenção em mim, eu tinha três constantes: minha
família, meus colaboradores e vocês [...] pessoas que sempre me
fizeram sentir a verdade deste trabalho: ser uma artista é se
comunicar com o público. Comunicação esta que chega ao ponto da
colaboração.
Então este sou eu, dizendo OBRIGADO a vocês. A todos vocês.
Vocês que levaram tanta pedrada por apreciar meu trabalho e que agora
podem sair e gritar "eu não te disse?'"

O diretor segue respondendo algumas perguntas de fãs, a começar
pela mais insistente de todas: como ele se sente com a "competição"
entre Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge?

"ESTE NÃO É UM JOGO. Nossos sucessos dependem um do outro. Estamos em um negócio de provar
que filmes de super-heróis não são apenas bonitinhos, são TRUFAS. As
pessoas adoram colocar um cineasta contra o outro, mas acho que
essas pessoas estão muito equivocadas. Tanto faz quanto dinheiro
Batman faça na sua primeira semana, o que importa é que EU
definitivamente estarei na fila e que Nolan e Raimi REINVENTARAM o
gênero dos super-heróis (sem esquecer Jon Favreau e James Gunn). Fico
feliz de estar entre eles".

Whedon também diz que, para ele, sua maior conquista no filme foi a maneira como eles retrataram o Hulk.




Nenhum comentário: