quarta-feira, 2 de maio de 2012

Preview: Sr.Tira-Teima vs. Vingadores da Costa Oeste!

Os Vingadores da Costa Oeste se encontra com o Sr. Tira-Teima em um conto furioso de flashback.


Arte de Agustin Padilla.





Vamos lá:

o confronto se passa pós os eventos da explosão da segunda bomba gama (publicado no Brasil na centésima edição comemorativa do Hulk pela Editora Abril), onde o Hulk Cinza na época escrito por Peter David e desenhado por Todd McFarlane, foi dado como morto e reaparecendo logo em seguida atendendo sob o pseudônimo de Sr. Tira Teima, trabalhando como leão de chácara em Las Vegas em um novo arco escrito por Peter David e desenhado por Jeff Purves publicado por aqui pela Editora Abril em O Incrível nº#102 em diante.

Nesse período em Vegas o Hulk não tinha que se preocupar em retornar a forma do Banner pela manhã. Após a explosão ele foi parar no mundo de Jarella, defendo o planeta o Hulk foi recompensado com um encantamento que o impossibilitava de reverter a forma humana, mas tinha que ficar o mais distante possível do sol, pois ele queimava sua pele.

Fãs do bom e velho cinzão sabem que Peter David fez história trabalhando com essa personalidade sacana do Hulk!

Agora, será que saberão reaproveitá-la?

O retardadão do Loeb tentou e dançou, fez o Hulk pagar um micão com a Miss Marvel.

Bom, Loeb é loeb!

Particularmente curti os desenhos, aliás minhas esperanças referente essa mini aumentaram após ver que a família Buscema voltou a trabalhar com o Hulk, se bem que o meu medo é mais com os roteiros.

Enfim, vamos ver no que vai dar!







Um comentário:

lucas cantino disse...

se não fosse pelo Purves essa epoca ia ser ainda mais inesquecivel