
Hulk vermelho (ou "Rulk" como seus fãs se referem) pode não estar entre os personagens mais populares, mas o General Thaddeus "Thunderbolt" Ross tem causado um forte impacto desde sua série solo até sua permanência nos Vingadores e participações especiais no título Avenging Spider-Man.
Ele de uma uma certa forma, substituiu o lugar antes pertencente ao Gigante de Pele Verde Original, até em suas várias aparições no evento Vingadores Vs. X-Men. Mas parece que a Marvel dará um basta. Agora em Outubro, Rulk se torna Mulher-Hulk Vermelha a partir da edição de número 58. A série será escrita por Jeff Parker com arte de Carlo Pagulayan. De acordo com o "Próximo Grande Evento da Marvel" comunicado no painel da Comic-Con em San Diego "Mulher-Hulk vermelha (Betty Ross) se encontrará em missão para uma organização não revelada que a colocará ao lado de outros personagens do Universo Marvel."

Pra mim não faz nenhuma diferença, o Loeb simplesmente destruiu a Betty, e por mais incrível que pareça, a criação vermelha dele deu certo, pois eu pensava que o personagem cairia no ostracismo, pois ao meu ver nem o Jeff Parker conseguiu torná-lo interessante apesar de toda uma reconstrução (que é o que o verdão necessita no momento) e sim monótono. O Hulk vermelho é praticamente um personagem "mais do mesmo", ele não tem a mesma profundidade do Hulk.
Enfim, não acredito que o Parker passará a escrever o Hulk, o cara decidiu focar seus roteiros em cima dos Hulks já visto que eles atraem leitores, mas a Rulka ao meu ver sofre do mesma monotonia que o Ross, e por incrível que pareça também vingou, mas se analisarmos a grande parcela desses leitores hoje em dia o que é prata se torna ouro e o que é lixo se torna Obra-prima.
Enfim, não acompanho os Hulk's, pra mim o que importa é uma reconstrução ao tradicional e é claro, a saída desse imbecil do Jason Aaron ao título.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário