quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O Novo Hulk.



Foram anos de puro sofrimento e agonia para nós fãs do Golias Esmeralda, as histórias do Hulk por uma razão muito besta (qualidade inferior do material) perderam todo o brilho, onde a única alternativa era uma releitura a boa época em que os roteiros do verdão eram escritos da forma mais séria possível.

Não se via mais esperanças pro verdão desde a conclusão de "Hulk Contra O Mundo" mas apesar de tamanha ruindade algo de bom poderia se tirar disso tudo.

Nos filmes era a mesma situação, as duas adaptações cinematográficas não foram suficientes pro personagem dar aquela alavancada, o bom e velho seriado televiso ainda era superior aos dois filmes.

Só que nas telonas a oportunidade soprava forte pro lado do verdão, o Hulk acabou tendo um desempenho fantástico na primeira adaptação cinematográfica de "Os Vingadores", e o carisma por parte do ator Mark Ruffalo foi suficiente pra tapar aquela imagem distorcida que os dois Banner's (Eric Bana/Edward Norton) passaram.



O que acabou servindo como tábua de salvação para as histórias em quadrinhos do personagem.

Agora em Novembro, como parte de mais uma iniciativa da Marvel "Marvel Now" o Hulk sofrerá uma grande mudança mas mantendo em foco o verdadeiro conceito e essência do personagem, segundo as palavras de Mark Waid, o novo roteirista do verdão.

De incrível, o título do Hulk passará a se chamar "Indestrutível", dando a entender que tal reformulação não será a toa, uma nova revista, recomeçando do zero.

Waid manterá Bruce Banner como um agente da S.H.I.E.L.D. ao mesmo tempo em que o Hulk terá aquele comportamento imprevisível de sempre.











Mark Waid:

"Eu acho que a radiação gama no cérebro são literalmente mudanças que ocorrem regularmente dentro do esqueleto como se estivessem sendo golpeados pelo Thor, aqui há diferentes versões do Hulk mas eu acredito que todas elas são o próprio reflexo de Bruce Banner."









Dando sequencia a abordagem que Jason Aaron vem mantendo no verdão, Waid pretende manter o Hulk o mais longe possível de vilões previsíveis como "Líder", Abominável etc.. mas fazendo o Hulk passar por situações inusitadas como em Jotunheim ao lado dos Gigantes de Gelo, no Microverso ou Lemúria, ao lado de Kang O Conquistador entre outros.

Por fim Waid diz que esse Banner será dotado de um grande senso de humor como visto no filme dos Vingadores.

Fonte






Um comentário:

Clailton Colorado disse...

Excelente abordagem!!!
continue assim ra nosso deleite!