
Atenção: o texto abaixo contém S.P.O.I.L.E.R.S.
O roteirista "Mark Waid (Demolidor/Flash) vem mostrando com a sua bem sucedida passagem pelo Hulk, que ele não arranca elogios a toa. Ele foi a melhor coisa que aconteceu com o verdão em tempos muito difíceis de levar uma história em quadrinho a sério, vide os mil e uns eventos marqueteiros da Marvel, incluindo a Saga "Vingadores versus X-Men" que está aterrissando agora em terras brasileiras.
Boa parte do sucesso do Waid a frente do Hulk se deve também a um empurrãozinho por parte de "Jason Aaron" e "Greg Pak", este último que por sua vez vinha abordando o lado engenhoso de Bruce Banner, mas de uma forma não muito coesa.


Mark Waid encerra a sua primeira etapa pelo Hulk com cinco edições empolgantes e divertidas de ler, e vem mais por ai, o Hulk se encontrará novamente com o Deus do Trovão e de quebra o Homem Sem Medo fará uma breve participação em sua revista, com um roteiro que na certa promete, já que o dois personagens não se reencontram há muito tempo.
Acredito que futuramente essa nova fase possa render uma saga tão boa quanto a Guerra do "Hulk Contra O Mundo" escrita por Pak, já que na visão de Waid, o Hulk sequer precisa falar "esmaga" a todo momento, ele apenas rosna e faz o serviço!



A pergunta que não quer calar é, o que acontecerá quando Banner perder a razão? Esse Hulk se tornará uma ameaça tão inimaginável quanto o "Quebra-Mundos"?
A resposta pra isso poderá ser conferida nas futuras edições de "INDESTRUTÍVEL HULK".
Até lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário