domingo, 1 de dezembro de 2013

Planeta Hulk em encadernado de luxo



A Panini Comics programa para breve o lançamento de O Incrível Hulk – Planeta Hulk, novo encadernado da linha Marvel Deluxe que reúne a saga do gigante verde escrita por Greg Pak e ilustrada por Carlo Pagulayan e Aaron Lopresti.

Traído pelos heróis da Terra e exilado nos confins do espaço, o Golias Esmeralda aterrissou no distante planeta Sakaar, governado pelo tirano Rei Vermelho. Vendido como escravo, o Hulk se torna o Cicatriz Verde, o mais poderoso gladiador daquele mundo - mas os seus novos senhores acabam recebendo muito mais do que barganharam, já que ele forja uma aliança com seus companheiros gladiadores: o insetoide Miek, a terrível criatura da Ninhada, o ser rochoso Korg, o guerreiro das sombras Hiroim, a rebelde aristocrata Elloe e o seu fiel guarda-costas Skee. Juntos, esses lutadores começam uma revolução que vai mudar o planeta - ou destruí-lo. Participação especial: Surfista Prateado.

Reunindo as HQs publicadas originalmente em The Incredible Hulk #92 a 105, uma história de Giant Size Hulk #1, e as edições Amazing Fantasy #15 (2006) e Planet Hulk: Gladiator Guidebook, O Incrível Hulk - Planeta Hulk tem 428 páginas, formato americano e capa dura. O preço não foi divulgado.

Fonte.

4 comentários:

Kleiton Gonçalves disse...

Não acredito que apenas hoje descobri este blog! Excelente.

Abraços,

Kleiton

kleitongoncalves.blogspot.com.br

Kleiton Gonçalves disse...

Sou meio leigo quanto ao gigante! E por isso mesmo acompanharei o espaço em busca de conhecê-lo mais. E torcendo para que surjam mais publicações. Abraços!!!

Hulkboy® disse...

Se você puder, compre a Nova Universo Marvel (Panini), ela atualmente se encontra na edição de número #2.

Lá está sendo publicado o "INDESTRUTÍVEL HULK" com roteiros do Mark Waid, série EXCELENTE, o básico pra quem está iniciando a leitura agora.

E se você assistiu o filme dos Vingadores e curtiu a atuação do Hulk, com certeza vai entender o que se passa nessa série, mas caso queira uma indicação dos quadrinhos mais antigos do Hulk, procure os que foram escritos pela dupla Bill Mantlo/Sal Buscema.

Kleiton Gonçalves disse...

Valeu pelas sugestões. Gostei, sim, do Hulk em Os Vingadores.

Estou tentando organizar meu tempo e selecionando bem o que ler, o que não ler etc..

Sobre quadrinhos antigos, ando vasculhando sites de scans. Mas ler em "tela", para mim, ainda é um problema.