terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Sinopse de "INDESTRUTÍVEL HULK #5".



Checklist Panini - Dezembro (2013)

O Indestrutível Hulk tem sua revanche contra Attuma!

Publicado originalmente em:
Indestructible Hulk Vol 1 #5, Maio (2013)

3 comentários:

Kleiton Gonçalves disse...

Será que a Panini vai pegar o embalo publicando o Hulk, ou logo abrirá mão do personagem e o colocará na geladeira, novamente? Só aguardando...

Hulkboy® disse...

Por palpite, acho que eles estão finalmente se conscientizando do atraso que tiveram em publicar especiais do personagem e até de considerá-lo mais.

Indestrutível Hulk deve ter tido uma repercussão muito boa por parte de uma grande maioria de leitores, e agora eles decidiram que sequenciar os "Maiores Clássicos" seria uma boa ideia.

Eles meio que vão republicar o que já havia sido republicado, e acho bastante válido, agora é o momento apropriado pra tirar aquela "nuvem negra" do Hulk ou até a "aceitação um tanto quanto duvidosa" que os leitores mais iniciantes tiveram dele desde o último filme em 2008 (que eu particularmente não acho apenas ruim como pra lá de genérico).

Depois do "Planeta Hulk/Hulk Contra O Mundo" o Hulk caiu vergonhosamente em suas histórias, e agora com o sucesso estrondoso (e merecido) do filme dos Vingadores e com uma fase pra lá de promissora, acredito que o Hulk começará aos poucos a voltar ao topo da Marvel, muito mais do que esses dois eventos, até porque, acredito que essa nova fase do personagem está muito a frente de qualquer coisa já feito com o Hulk nesse novo milênio (só compete acirradamente com as estórias da década de 80).

Quando o Hulk for novamente deixado de lado, pode escrever, ou ele nos quadrinhos caiu novamente ou a sequencia de "Os Vingadores" não teve um resultado esperado.

Kleiton Gonçalves disse...

Gostei de seus comentários. Fazem sentido. Quanto ao filme de 2008, tb achei "bom".

Sabe um nicho onde o Hulk sempre fez/faz muito sucesso por aqui? Brinquedos. O que se vende e se procura de Hulk em matéria de bonecos articulados e estatuetas, não é brincadeira. Certamente, em razão da beleza do personagem. E, por ser robusto, fica muito bem em 3d!