As transições de Mark Waid referente a Bruce Banner e o seu monstro na próxima etapa de suas aventuras esmagadoras.
O escritor do Hulk, "Mark Waid", está empolgado com as novas mudanças que estarão por vir, ele garante a Marvel que tudo relacionado ao Hulk é ação e sensibilidade e que os leitores estarão sempre curtindo as aventuras de Bruce Banner e sua contraparte monstruosa.
Waid referente a mudança de histórias de um título para outro:
"há uma grande mudança em tons. Não necessariamente na entrega da história, mas pelo fim de INDESTRUTÍVEL, algo acontecerá a Bruce que o forçará a encarar um segredo bastante obscuro-- isso o motivará para que ele caminhe em uma cruzada científica poderosa não sendo puro e simples e altruísta como ele quer acreditar. Banner negociará como um maciço recuo construindo o estágio para HULK #1".
Sobre como Waid descreveria o longo caminho de Banner desde sua criação e onde se encontrará o seu corpo e a sua mente em HULK #1:
"Como um operador de mesa, e a diferença é que os demais não estarão a seu favor".
Sobre quem seria exatamente o assassino que teria atirado em Banner:
"Banner não o conhece, mas isso não significa que sua identidade permanecerá desconhecida para ambos. E enquanto isso eu sei que soa confuso, mas não posso dizer mais nada a respeito (evitando spoilers)."
Sobre o que teria trazido Waid para a dinâmica entre Hulk e Banner na nova série:
"Mais fricção entre os dois. Mais do Hulk como ele próprio, menos homem-monstro. Mais para o Hulk do que um grunhindo irracional. Tudo isso e mais."
Sobre a escalação dos personagens na série e sobre quais personagens das histórias do Hulk Waid se sentiria melhor trabalhando na órbita de Banner e Hulk:
"Pessoas que não tem medo de se tornarem hits (mega-sucesso). Pessoas que são claras e confortáveis permanecerão próximas de uma bomba atômica no caminho de um furacão. Maria Hill continuará com o seu fator excessivo, mas nós estamos discutindo como velhos amigos sobre parar por um longo período de tempo."
Referente aos vilões clássicos do Hulk que poderão ser revividos:
"Quando você pensa nos vilões clássicos do Hulk, quando você lista os primeiros que são claros param serem usados no Hulk, há unicamente um nome que vem em mente: "Boomerang".
Ps: "eu estou brincando (risos). Tudo o que eu posso dizer é que há uma razão para eu ter lido o "Líder" e o "Abominável" na Contra-Terra."
Waid fugindo do previsível
(By Hulkboy®)
Waid não poupa elogios a arte de "Mark Bagley".
HULK #1 por Mark Waid e Mark Bagley esmagará tudo abaixo a partir de Abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário