O personagem da Marvel Comics, "Hulk", orgulha-se de sua indestrutibilidade. Sua série passou a se chamar "INDESTRUTÍVEL HULK". Mas, em 2014, o escritor da série "Mark Waid" mostrará que esse não é o caso quando alguém acertar uma rajada letal na vulnerabilidade do Gigante Verde no seu lado vulnerável: Bruce Banner.
Tudo isso começará em Março após os eventos do arco "Bomba da Humanidade" na série 'Indestrutível Hulk" o que agora nós sabemos que irá servir como um encerramento para a série, no qual veremos um super-gênio científico ser baleado na cabeça pela bala de um assassino. Banner deixará as "portas da morte" e o Hulk, como você pode presumir, isto não terá um final feliz. Tudo isso começará a se encaminhar a partir de Abril quando Waid e o desenhista Mark Bagley unirão forças em "Hulk #1", uma nova série que explorará o restante deste ato violento e como o personagem titular fará um acordo com isso. Ambos os eventos permanecerão embalados até que "Indestrutível Hulk" se conclua a partir da edição de número #20 no mês de Março.
Com a palavra Sr. Waid
Sobre o que acontecerá com Bruce Banner e o que o Hulk fará a respeito:
"Banner está nas portas da morte por uma razão surpreendente, mentindo como operador de mesa com uma pequena chance de ser salvo. O Hulk não estará feliz com relação a isso. De fato, providenciando a sobrevivência do Hulk, ele emergirá de uma forma diferente de como nos acostumamos a vê-lo."
Sobre como o tiro afetará o Banner na forma do Hulk:
"Isso dependerá de como Banner viverá com isso."
Referente se a bala poderia ter causado algum dano cerebral em Banner:
"Isso será uma tragédia, não será? Paralisante, indescritível profundamente no dano cerebral de uma das grandes mentes da nossa era? Esqueça o quão isso afetará o Hulk-- o quão impactante será no mundo? Quais medidas serão tomadas para salvar essa mente, e a qual custo?"
Waid elogia os desenhos de "Bagley" como desenhista, o que segundo ele o seu trabalho não pode ser ignorado.
Sobre Bagley:
"Ele sabe muito sobre esse dilema do Hulk, ele estudou sobre isso, estávamos esperando muitos anos para que finalmente pudéssemos trabalhar juntos, e eu não perderei essa chance."
Nenhum comentário:
Postar um comentário