Hulk versus Superman (Parte 2).

Segundo encontro do Hulk com o Homem de Aço (Hulk Selvagem versus Superman Pre-Crise).

O Homem de Aço se impressiona pelo fato do Hulk estar muito mais selvagem.


Super conclui que a destruição causada é apenas um teste do poder descomunal do Hulk.


Desta vez o Homem de Aço se prepara permanecendo imóvel...

Enquanto a força do Hulk cresce geometricamente a cada segundo.
Com a palavra, Jim Shooter:
"Punhos que podem esmagar montanhas esmurram novamente e novamente contra o corpo do homem que pode mover planetas...
...no entanto, ele não se mexe.
Mas o Hulk cresce cada vez mais em fúria, sua força aumenta geometricamente a partir de cada segundo..
..e o estranho resultado do duelo agora é DUVIDOSO."

Comentários
Mas, na minha opinião, esse foi o melhor duelo entre os dois.
Eu realmente acho que o cara que escreve esse blog viu uma luta diferente da que eu estou vendo. Só pode. Superman humilho o Hulk. E sem qualquer esforço. O verdão deu três socos no Super e ele NEM SEQUER SE MEXEU!!! E o cara que escreveu essa luta já havia trabalhado com os dois personagens antes. Portanto, sabia o que estava escrevendo. Tinha base. Afirmar que isso foi simples favoritismo à DC e ao Superman é até ridículo. Na verdade, nem sequer deveria haver a menor comparação entre Hulk e Superman. Superman está muito a frente do Hulk. Muito mais poderoso.
Só mesmo com muito ROTEIRISMO e força de vontade por parte do escritor pro Hulk vencer o Superman. O Super se move em velocidades próximas à da Luz!!! Isso significaria uns 100.000.000.000 socos do Super em menos de um segundo no Hulk. O verdão nem ao menos teria tempo de pensar. Agora multiplique toda essa velocidade (próxima à da luz, não esqueça) pela força do Superman (que, por si só, sem levar em conta seus outros poderes, já é maior que a do Hulk). Imagina o IMPACTO de um soco do Super a essa velocidade. Bastaria UM SOCO do Super. Um, somente. O Hulk viraria patê verde. E nem sequer teria tempo de pensar.
O Superman se cagou e teve que usar o braço para se defender dos golpes de um Hulk Selvagem que se tornava mais forte conforme sua fúria aumentava.