quarta-feira, 21 de maio de 2014

GERRY DUGGAN DESENCADEIA O "OMEGA HULK"


Duggan:

"Eu tenho muito amor pelo Hulk (AMOR AQUI E ALI E NO FIM VAI É DESENCADEAR EM UM FESTIVAL DE HULK'S COLORIDOS) e isso quase machuca. Está sendo muito divertido fazer parte dessa história. Eu ainda não tive a oportunidade de trabalhar com o editor da série [Mark Paniccia], e essa sera uma grande experiência. Eu me sinto muito sortudo de ter tido esses tipos de oportunidades".

"Banner é um personagem tão trágico, ele é tão convincente (MAS QUE DEPOIMENTO MAIS AFRESCALHADO BY HULKBOY®). Eu acredito na ciência. Eu amo histórias em que a"ciência caminha da forma errada". "O Médico e O Monstro" e tudo isso é tão clássico. Eu penso nisso sendo [Raymond) Chandler que escreve "quando na duvida", tenha um homem caminhando com uma arma" bem, o Hulk é a arma. Esse tipo de tensão é tão divertida. Eu cresci lendo quadrinhos (MESMO ARGUMENTO BATIDO USADO POR INÚMEROS ROTEIRISTAS BY HULKBOY® PS: BILL MANTLO E ATÉ OUTROS ARGUMENTISTAS QUE FIZERAM HISTÓRIA NEM FAZIAM QUESTÃO DE RESSALTAR ISSO, PORQUE SERÁ?) e eu fui um grande fã da série de TV estrelada por [Bill] Bixby e [Lou] Ferrigno. Ali estão muitos das imagens e dos momentos clássicos. [Jim] Steranko's Hulk lutando para preservar a sua imagem, o momento em "Guerras Secretas" quando o Hulk segura uma montanha -- apenas o suficiente para que todos ali sobrevivam. Eu acredito que terá um desses grandes momentos no final da história. Eu espero que eu possa fazê-lo. Se não faltar um desses grandes momentos, eu acredito que os quadrinhos ainda seriam divertidos de acompanhar."

"Eu não precisarei seguir exatamente o que Mark (Waid) vinha fazendo (CERTEZA? BY HULKBOY®), deixarei o Hulk sozinho em "HULK", e isso se tornará fora do que ambos ele e eu teríamos como uma ideia similar para o Hulk, e quando me bateu um certo pânico pensei, "Talvez eu possa caminhar em torno disso." Mark se tornou por muitos anos um dos meus escritores favoritos, e eu trilharei esse caminho para trabalhar com ele, em muitas capacidades. Será muito divertido escrever esse rumo (O CARA REPETE "SERÁ MUITO DIVERTIDO" TODO O TEMPO BY HULKBOY®). Para muitas premissas que trarão Banner para a S.H.I.E.L.D. para aquela última página em Asgard onde o Hulk aparentemente ergueu o martelo encantado de Thor (Mjolnir)."

"Mark Bagley é um desses desenhistas que acertam você com a ação e com batidas emocionais. Ele é um cara que olhamos em volta, nós teremos clássicos rumos para esses grandes personagens. Esse é um caminho onde ele se tornará o primeiro a desenhar o meu rumo do "Hulk".

"Muitos dos personagens do elenco apadrinhados por Mark (Waid) continuarão aderindo ao redor, e eu serei o encarregado de resolver o mistério do atirador de Banner (OH OH! BY HULKBOY®). Para que as coisas tomem um rumo bastante dramático. Após "Pecado Original", o Hulk e Banner passarão por uma mudança. A história que eu começarei a partir da edição de número #5 é chamada de "O Omega Hulk". A premissa será sobre "A Guerra das Armaduras" para a multidão Gama-Irradiada". Será como uma negócio sujo, em que os primeiros (expostos) arriscariam suas vidas."

"No final do meu primeiro ano (escrevendo a revista), o leitor verá personagens recentemente criados por Mark (Waid), e muitos deles partirão para um caminho de volta ao início."

"Meu vilão favorito do Hulk é provavelmente o Banner, e meu vilão favorito de Banner é o Hulk. Eu também amo muito o Abominável (AMOR AQUI E ALI BY HULKBOY®)."

"Minha grande ideia para o Hulk me pegou pelas portas; eu espero conseguir torná-la em torno disso por um tempo, mas a verdade é que -- preferencialmente escreverei uma história grande e divertida deixando a fase em que Peter David e Greg Pak tentaram e por fim fracassaram (FATO, MAS ESSE SE VACILAR PODE TORNAR TUDO AINDA PIOR! BY HULKBOY®). Eu tenho outras histórias excitantes do Hulk para contar. Caso eu tenha ou não, eu terei de fazer o que realmente atrairia os fãs."










Nenhum comentário: