quarta-feira, 21 de maio de 2014

Mais informações sobre 'Omega Hulk'.


Agora em Agosto Gerry Duggan ("Nova', "Deadpool") & o desenhista Mark Bagley ("Hulk", "Quarteto Fantástico) unirão forças no primeiro arco da nova série "Hulk" intitulado "Omega Hulk". Nesse arco nós veremos Banner/Hulk caçando outros homens e mulheres do Universo Marvel que, como ele, terão poderes especiais como resultados de exposições aos raios gama.
Duggan promete que qualquer personagem com o Hulk em seu nome desempenhará um papel em seu expansivo arco, o que resultará em uma novo começo para o Hulk e seus novos personagens associados.

Duggan:

"Os eventos de "Pecado Original" com Hulk versus Homem de Ferro e o assassino misterioso de "quem atirou em Banner?" levará ambos Hulk e Bruce a uma grande mudança. Em "Hulk #5" eu começarei uma história chamada 'O Omega Hulk', onde veremos grandes cenas de ação entre Hulk e qualquer um que compartilhar o seu nome. Eu descrevo como 'Guerra das Armaduras" para os Irradiados-Gama do Universo Marvel."

"Eu irei escrever entre oito a dez edições, e no fim muitos desses personagens terão um novo começo."

Sobre quais personagens os leitores poderão ver em ação nesse arco:

"Eu prometo que no fim de 'Omega Hulk', você não apenas verá qualquer um desses personagens com a palavra 'hulk' em seus nomes mas sim também em seus alter egos. Parte disso caminhará direto ao início, eu acredito que a coisa que mais preocupa Banner, e muitas das outras pessoas do Universo Marvel, é a proliferação dos poderes irradiados pela radiação gama e as suas armas. O objetivo dos Hulk's em 'Omega Hulk' é tomar muitas delas no tabuleiro, onde nós veremos se isso foi bem sucedido."

Essa história se encaminhará para um ponto bastante divertido, e primeiramente Mark Waid dará suporte e eventualmente terá todo um campo para isso. Então eu me sinto como se estivesse fazendo a coisa certa ali, sempre pensando onde Mark (Waid) refletiu em sua história onde ele teria a sensação de que essa não seria a hora adequada. Essa é a minha intenção."

"Eu promete (JÁ ESTÁ PROMETENDO DEMAIS) que você verá ambos Mulher-Hulk/Jennifer Walters no rumo de 'Omega Hulk', mas eu terei de ser cuidadoso para não pisar nos brinquedos de Charles Soule (atualmente o novo argumentista da nova série da Mulher-Hulk). Ele manteve isso como o seu próprio conselho quando escreveu a Mulher-Hulk. Você verá muitas doses de ação em 'Omega Hulk' mas muitas das batalhas será sobre inteligência. Eu não quero spolear, mas eu acredito que as pessoas estarão satisfeitas em como a Mulher-Hulk se adaptará a história."

Mulher-Hulk #4 capa de Kevin Wada.


Sobre o fato de Bruce Banner ter se tornado a grande parte da família dos Vingadores e ao mesmo tempo a ovelha negra da equipe e como Duggan trabalhará essa parte em sua história:

"Sim. Eu tenho de tomar cuidado em como poderei responder a essa pergunta pois há muitas histórias nesses eventos nas quais eu não estou escrevendo, mas é justo assumir que os eventos de 'Omega Hulk' terão um impacto em todo o canto do Universo Marvel."

Sobre se Duggan capitalizará o que o Waid vinha escrevendo ou se ele terá a sua própria visão:

"Eu caminharia na herança de acrescentar uma diversão verdadeira sobre um assassino misterioso. Eu estou bastante ansioso sobre "HULK" porque eu tenho planos muito divertidos."

"Isso é bastante amedrontador para seguir Mark em uma revista que eu tanto gosto. E ele ainda não acabou -- Eu sei o que está por vir em "Pecado Original" com Hulk e Homem de Ferro, e Mark trará muitas coisas para os leitores que estarão por vir."

Sobre quais serão as suas fontes de inspiração:

"Eu adoro ciência, adoro ficção científica. Então no meu rumo de "HULK" você verá grandes idéias científicas. Mas os Hulk's serão retratados sempre como um investimento emocional, e eu quero fazer disto um benefício. Como você não poderia ter misericórdia de Banner e do Hulk. Banner é destruído pelo que ele ama: ciência."

"Em termos de inspiração, são quase muitas. Eu tenho assistido muitos faroestes e filmes franceses. Mas o meu rumo de "HULK" é uma história de guerra, mas é também uma história sobre ciência, e a história de redenção e relacionamentos. Você verá Betty, você verá a Mulher-Hulk; praticamente qualquer um que tenha Hulk em seu nome -- até mesmo o General Thunderbolt Ross (Hulk Vermelho). Isso será muito divertido para manter a minha marca no universo do Hulk (OU CAGAR TUDO By Hulkboy®)."

"Mas nesse núcleo, "HULK" necessita se tornar uma revista divertida. Quando estou conversando sobre guerra e redenção as pessoas tem o direito de se lamentar -- mas aqui será o oposto. Eu escrevi diante de um bando, e encontrei muitos momentos para adicionar com um pouco de humor. A história dos personagens nos quais você se importa, uma risada ou duas, e muita emoção -- tudo na tradição da Marvel."


PERGUNTA SENSACIONAL POR PARTE DO Newsarama
Sobre o fato de Duggan manter agora uma parceria com Mark Bagley (cujo os traços de "HULK" ao lado do Waid se tornaram simplesmente FENOMENAIS) onde antes disso ele já trabalhou ao lado de caras como Tony Moore se isso não comprometeria o andamento da revista:

"Essa é a chance de trabalhar com um cara que é considerado uma lenda, e certamente é. Mas no final de sua carreira, Mark acabou tendo uma grande importância no rumo dos muitos dos personagens Marvel. E eu penso que outro cara poderia manter essa consistência tão boa quanto Mark (Bagley). Eu partirei do ponto em que ele se encaminharia ficando em torno da história de 'Omega Hulk', porque isso necessita de alguém como ele que caminharia para as ações devastadores dos Hulk's e apenas uma página depois para partir para uma conversação ainda mais devastadora entre personagens humanizados. Mark terá engatilhado todas aquelas aparelhagens."


Sobre Duggan estar trabalhando em dois títulos (Nova/Deadpool) e ao mesmo tempo em 'HULK".

"HULK" foi como um sonho de trabalho para mim, e eu me considero muito sortudo por isso."







Nenhum comentário: