quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Joss Whedon Comenta A Participação do Hulk Na "ERA DE ULTRON."


Conforme os depoimentos por parte de Whedon um filme solo do Hulk seria desnecessário até o momento..."não necessitamos de um filme solo para o Hulk se já o temos em Os Vingadores".

"Bom, eu não seria o único que não faria um filme do Hulk ou algo do tipo isto é, Kevin Feige (o manda chuva por trás dos estúdios da Marvel) é que até o momento o Hulk estaria unicamente em Os Vingadores e isso já seria o bastante. Todos ovacionaram o desempenho de Mark Ruffalo, mas o fato é que todo esse desempenho não se encontra em um filme do Hulk desde que o personagem não se torne caricato em seus próprios filmes. Meu trabalho é unicamente direcionar o Hulk para um patamar construtivo fazendo com que o expectador não simpatize com o personagem em apenas um único filme mas em vários (referindo-se à franquia de Os Vingadores).

O resultado de tudo isso é que Bruce Banner acabará tendo um papel proeminente na sequencia de Os Vingadores:

"Algo terrível está por vir que na certa despertará sua atenção. E o que torna o Hulk tão difícil de se escrever é que pelo fato de seu anti-heroísmo ele se torna uma espécie de Lobisomem à cada vez que um ato heroico da sua parte é executado. Você quer vê-lo dessa forma com a qual ele se diferencia dos demais personagens Marvel, você necessita disso.
Você quer vê-lo dessa forma, do contrário de Banner, mas você não gostaria que Banner se tornasse um cara todo certinho com um rumo planejado. A pergunta é, como o Hulk progrediu? Como poderíamos mudar a forma em que o Hulk agiria? E isso não se encontra apenas no roteiro e sim em cada momento, porque quando colocados um com o outro (homem e monstro) em um mixe o temperamento por parte dessa mistura tende à passar por alterações, eles possuem uma espécie de biblioteca entre dois rugidos 'Aaarrgh! Uuurrgh!' E se caso eles não rugissem? Eu estou zangado, porém não estou rugindo. Eu me tornaria bastante puritano em frente de vários repórteres, mas eu estou cheio de ódio."




Nenhum comentário: