O Hulk sempre se proclamou como "o mais forte de todos", isso que o faz ser temido perante o Universo Marvel.
Mas nos dias de hoje, isso se tornou uma abundancia bastante clara para que ele fosse temido de todas as formas erradas.
Há uma nova encarnação do Hulk esmagando através do Universo Marvel usando a nomenclatura de "Doutor Verde". E o Hulk conseguiu, afinal essa personalidade (apesar de uma singela homenagem a década de 90) se desvencilha completamente das demais, compensando por inteligencia sendo bastante sagaz em seus objetivos.
"Mark Waid fez uma reinvenção brilhante com Banner e Hulk"
(o Duggan respeitou de forma brilhante o trabalho por parte do Waid, eu achei que ele não conseguiria.
QUEBRANDO A CARA BY HULKBOY®).
Prévia de "HULK" #11 que encerrará o primeiro capítulo da Saga 'OMEGA HULK".
"minha intenção na criação do Dr. Verde era um Hulk que não se interessasse apenas em mostrar o quão forte seria, após os eventos de 'Pecado Original' o Hulk passou a se interessar unicamente pela ciência acreditando 100% em suas ações e motivações".
"No final dessas seis primeiras edições, nós encontraremos o Hulk em algum tipo de lugar embrutecido. Eles deliberadamente iniciará um confronto com o Hulk Vermelho para que ele possa estudá-lo ainda mais a fim de obter a ciência de que precisa certificando-se de que o General Ross não poderá mais se transformar. a partir daqui as coisas se encaminharão de forma enlouquecida. Nossa explosão já está feita, e as páginas apontarão exatamente isso com o talento por parte de Mark Bagley, no qual penso eu estar dedicando toda a sua vida para isso, ele é fenomenal."
"Queira ou não o Doutor Verde é ao mesmo tempo uma pessoa boa e também uma pessoa má, mas talvez você não tenha uma bola de cristal até o desfecho de "OMEGA HULK". O que antecipo até o momento é que, quando você se deparou com a cena de Betty gargalhando de forma trágica, significa que ela se culpa tanto quanto qualquer um por esse novo Hulk. Ela criou um monstro, e isso é preocupante para todos nós.
Seria o Dr. Verde um monstro? A grandeza teria tornado-o um monstro? Coisas que se tornarão bastante complicadas de uma forma bastante divertida nas próximas edições. Algo se alterará no universo do Hulk a partir da edição de número #11. Será grandioso, uma grande semente que foi plantada".
"Nós teremos um desfecho verdadeiramente divertido no fim de "Omega Hulk". Eu já estou escrevendo com o abrilhantamento por parte de Bagley, eu estou ansioso para ver o que os leitores acharão do próximo capítulo".
Dr. Verde Versus Hulk Vermelho Arte By Mark Bagley.
"A arte por parte de Mark (Bagley) é algo que desenhista algum conseguiu fazer, é um trabalho pra lá de dedicado com várias páginas contendo cenas de ação, ele está desenhando isso em 70 comprimentos de largura no formato de IMAX".
"De alguma forma o Dr. Verde acredita que seu desafeto (Ross) mereça umas porradas, mas como mostrado na edição de número #10 a Colmeia não suportou o choque dos dois titãs e poucas coisas foram salvas ali, o básico na verdade que foi o guia do Dr. ou seja, sua inteligencia artificial. Além de ter de remover Ross da Colmeia o Dr. teve o braço quebrado pelo desafeto".
(NOTA BY HULKBOY®: O HULK SÓ NÃO LIQUIDA O ROSS POR CAUSA DE SUA FILHA BETTY)
"O lado interessante da Mulher-Hulk é que Jennifer é inteligente, social, legal de se conviver e dotada de um senso de humor, e ainda é advogada. Me identifico com ela pelo fato da minha mãe ser advogada. Jennifer não se define como Hulk, isso que é interessante".
"O que acontecer com Jennifer a partir da edição de número 11 será uma definição para o que as pessoas pensam a respeito do Dr. Verde".
"Veremos várias feições familiares por parte dos integrantes da Tropa Gama. A partir do momento em que a vida do Dr. Verde se complicar a partir da edição de número 12 com uma formação bastante sombria. Os pobres membros da Tropa serão pegos no meio de tudo isso".
Prévia Exclusiva de "Hulk" #11 By Mark Bagley.
"Caso você tenha sido noticiado a parte estrutural das 12 edições de "Hulk" proporcionaram um enredo, eu basicamente tomei três páginas de cada capítulo (capítulos a que ele se refere são em pequenas partes do capítulo principal parte da saga) para que eu pudesse escrever um grande quadrinho, assim como era com Marvel Two-In-One, nos quais tínhamos uma história curta no topo de todas.
Nós vimos a interação do Dr. Verde com Kitty Pryde. E agora veremos essa interação para com o Punho de Ferro, e será dessa forma que o Dr. se certificará que o seu psiquiatra ( Dr. Leonard Samson) está realmente morto".
"Eu fiz com que essas histórias se tornassem uma experiência cinematográfica no qual teríamos o fim da aventura para que possamos começar uma outra".
"Teremos mais alguns convidados no momentos finais dessa história. Como um grupo de certas pessoas com suas grandiosidades das quais Jennifer e Doutor Verde tem em comum".
"A musculatura do Hulk se encontrará na sua parte física e isso não adiantará de mais nada para ele. Sua poderosa musculatura se encontrará em seu cérebro, e sua intenção será manter uma flexibilidade em torno disso".
"O que nós queremos explorar aqui é: 'seja cuidadoso ao criar algo por intermédio da ciência. E isso seria o foco de "Hulk", eu acredito que finalizamos a edição de número 11 botando a revista pra baixo e dizendo, 'MERDA!' Isso ocasionou em outro problema".
A Inteligencia Artificial é imprevisível. Nós temos as mentes de Stephen Hawking avisando-nos sobre a potencialidade por parte delas. Acredito eu que o Dr. Verde possui algo em comum com Bruce Banner, e talvez ele queira ou não descobrir, há muitos excessos de confiança em suas criações -- eu concebi uma nova forma de vida ao criar o Dr. Verde criando uma nova forma de vida de uma Inteligencia Artificial."
"Doutor Verde está tentando dominar Banner assim como este tentou dominá-lo. Mas ao invés de Banner aderir ao chá, Yoga e técnicas de respiração para controlar sua raiva, nós vemos o Dr. Verde permanecendo acordado, bebendo potes de café e fazendo sabe-se lá o que para permanecer alerta, enraizado e estando presente, para impedir que Banner reapareça. A Inteligencia Artificial cumpre com o seu papel nisso como uma espécie de falha por parte da segurança, como vimos nas edições anteriores".
Prévia de "Hulk #11" Arte By Mark Bagley.
"Estou trabalhando mais roteiros para o Hulk, essa primeira etapa abrangerá 12 edições. Penso eu já termos 20 páginas dessas edições para termos exatamente o que nós precisamos. Eu estou escrevendo vários roteiros para as próximas edições mas contendo elementos de "Omega Hulk". Ocorrerão algumas mudanças, o que será bom, afinal essa história teve definitivamente um começo, meio e fim. Teremos de nos encaminharmos depressa para que no fim não se torne algo 'MAS QUE PORCARIA!'. Traremos muitas surpresas. A coisa que mais gosto é surpreender as pessoas, e eu acredito que esse Hulk surpreenderá e muito as pessoas, eu espero".
"O Hulk é um personagem bastante dificultoso, dependendo é muito difícil adentrar em sua mente. Eu estou agradecido a Marvel por me conceder essa oportunidade, eu tenho outras ideias em mente mas eu nunca me diverti tanto com essas que estou tendo agora".
Hulk e a Tropa Gama (edição #12)
Hulk Versus Hulk Vermelho (edição #14)
Peter David, Greg Pak, Jason Aaron e PRINCIPALMENTE Mark Waid são trabalhos bastante elogiados por Gerry Duggan.
"Se você anseia por um Hulk com aspecto de personagem literário do horror 'O Médico e o Monstro', você se divertirá bastante. Se você anseia por esmagação, você terá, também. Eu estou procurando uma forma de deixar as pessoas enraizadas, e espero também fazer a alegria de muitas pessoas. [Risos]".
"Hulk" #11 à venda em 4 de Fevereiro de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário