sexta-feira, 6 de março de 2015

"Ele Difere de Todos Os Filmes de Super-Heróis Que Você Já Viu" Diz Joss Whedon Referente "A ERA DE ULTRON".


O diretor e escritor Joss Whedon abre o jogo sobre a sequencia de seu primeiro sucesso nos cinemas:

"Nós nos encontramos numa fase insana, acredito que estamos nos encaminhando para uma insanidade do tipo 'ei, isso parece um filme', uma fase na qual nos encaminhamos todos juntos."

"O que dirige essa história é a ideia de poder e conexão, e o quanto mais você teria menos de um deles para ter o próximo (referindo-se a importância da união seja os poucos integrantes que você tiver). E a ideia dos heróis seja ela ou não, não serviria de utilidade em um conceito. Eu sei que parece que nós já vimos isso antes mas eu sinto que esse filme marcará um argumento no qual valerá a pena escutá-lo. Ele é sobre pessoas prejudicadas, porque adivinhe, eu gosto de escrever sobre isso! É sobre tentar encontrar muitos desses tipos de conexões, pelo fato dos Vingadores serem as pessoas mais isoladas do mundo. Eles se diferem de todos os outros. Eles são ricos, ou estranhos, ou eles são monstros ou eles são deuses. Nenhum deles é realmente parte de um mundo. E esse filme é um tipo de arrastamento que os trará um pouco de volta a Terra, no qual será doloroso e excitante."

"Há muito mais do que isso! (referindo-se as batalhas etc..) Honestamente, nós assistimos ao filme à noite passada, e nós apenas sentamos e assistimos, o que não seria algo no qual você realmente gostaria de ter nessa fase... Minha reação tipo 'tudo bem, é só um filme', muito mais disso seria uma bomba. Muito mais disso seria realmente agradável. Os atores serão mortos, as sequencias se tornarão excitantes, os editores são extraordinários e Ben Davis, responsável pela fotografia, teria feito o seu trabalho na arte. Ali há muitas dessas sequencias pesadas de ação mas o que é realmente grande é a interpretação por parte dos personagens através disso. Seria sempre sobre ser uma pessoa, não apenas pequenos momentos, onde você comentária sozinho, mas a forma como eles interagem durante a ação é realmente excitante para mim.
Eu sou o personagem de uma pessoa a menos que haja espaço para isso."

Nenhum comentário: