quarta-feira, 25 de março de 2015

Peter David Comenta O Retorno do Maestro Durante As "Guerras Secretas".


"Para quem ainda não o conhece, ele é o Hulk. O Maestro é a personalidade da qual eu tenho em mente por pelo menos uma década (referindo-se as várias oportunidade para trabalhá-lo). Esta é uma deslumbrante versão distorcida do personagem, com todo o seu poder e desprovido de quaisquer fraqueza. Ele não não apenas possui uma força descomunal, mas sim também um mestre bastante tático afinal ele esteve fazendo isso por todo um século, isso o colocará frente a frente com qualquer um exceto Thor. Ele certamente terá a sua própria perspectiva de seu mundo."

Peter David volta a escrever a personalidade malévola do Hulk, o Maestro, durante as "Guerras Secretas" na nova visão de "Futuro Imperfeito".



"O mais importante, na verdade o fundamental para mim, é que o Maestro foi criado por intermédio de uma bomba nuclear, como a ambição das pessoas em criar uma arma tão poderosa que devastaria tudo que visse pela frente, o que não representaria um problema para o Hulk."

"Eu diria aqui que a distorção dessa personalidade é mediana causada pela radiação e muitas coisas mais das quais ele vivenciou por milhares de anos sobrevivendo em um mundo onde qualquer um ou qualquer coisa da qual ele teria amado, teriam morrido. Sua loucura não provém da radiação mas sim de sua própria experiência. Ele mantém o intelecto de Bruce em suas épocas juvenis por causa do abuso do qual ele sofreu pelas mãos de seu pai: o Hulk Fundido (Banner + Hulk Selvagem + Hulk Cinza) teria profundas reflexões de seu pai, e o seu pai é um completo bastardo. É dessa forma que vemos os reflexos por parte de suas ações, ele apenas se vê fazendo o necessário para tomar a melhor liderança de um mundo apresentado por ele."

"A cidade de Distopia se mantém viva até hoje e é lá que o Maestro dará início ao seu show. Mas se sentirá insatisfeito com o mundo assim como permanecendo nele, e a série será sobre os seus respectivos planos fazendo algo para mudá-lo."

"Essa será a mesma Distopia da minissérie original (em duas partes) de Futuro Imperfeito, com alguns personagens tirados dela que acabaram retornando. Mas eu não me focarei apenas nisso, ele viajará para um outro reino com um objetivo específico em sua mente."

Prévia da arte de Futuro Imperfeito #1 By Greg Land.



"Janis e Skooter da minissérie original. Ruby Summers dos X-Factor dentre outros membros dos X-Factor que nós conhecemos bem, e mais o Chefe, cuja identidade será revelada no final da primeira edição.

"Eu já vi todo o trabalho de Greg Land na primeira edição, e eu tenho de dizer, soa magnífico. Greg trouxe a sua jogada favorita para essa série da qual eu não poderia estar mais feliz."

Arte de Futuro Imperfeito #1 capa alternativa de Dale Keown.


Edição #1 & #2 capa original de Greg Land.



"Futuro Imperfeito" começa a partir de Junho.
















Nenhum comentário: