Após as primeiras impressões de Os Vingadores 2 (AGORA ME FALTA ANIMO PRA ESCREVER ALGO SOBRE ESSE FILME), Rodrigo Salem repórter de cinema e colunista da Folha de S. Paulo, acabou tendo a mesma impressão dos sortudos que conferiram a sessão extra. Segundo o colunista, a nova produção escrita e dirigida por Joss Whedon é uma longa e exaustiva cena de ação (primeiro ato e nada mais), sem qualquer seriedade, mas com boas piadas, porém cansativas.
E pra piorar, o vilão Ultron (James Spader) ao que parece ligou o automático no melhor nível "Homem de Ferro 3" tornando-se um personagem pra lá de caricato.
Já o incrível Hulk ao que tudo indica se uniu aos demais personagens para ganhar o expectador no humor galhofa.
Depois dessa não dá pé!
Não esperarei grandes coisas do Hulk a não ser um "smash" mais do básico em um embate contra a armadura reforçada de Stark (que não me darei por convencido) e a sua calmaria por parte da Viúva Negra.
A pior coisa que poderia acontecer é um conflito Banner versus Hulk no qual o monstrengo correria de medo de seu alter ego num nível mais imbecil possível.
A segunda fase da Marvel nos cinemas (um plágio mais do que descarado da DC Comics) como uma construção para os Vingadores 2 não começou nada bem:
Nenhum comentário:
Postar um comentário