segunda-feira, 4 de maio de 2015

Diretor Tagarela & Defeitos Especiais Comentam Aparição de "HULK CINZA" Dentre Outras Cenas Cortadas de "A COMÉDIA DE ULTRON".



Em uma entrevista o diretor revela o corte do que seriam algumas das melhores cenas envolvendo o Hulk onde segundo o cineasta se tornariam prejudiciais no qual evidentemente prejudicaria o filme como um todo.

"É uma grande piada, da qual eu não poderia justificá-la. Nós construímos várias delas em torno da batalha final, e isso acabou com a gente. Mesmo quando estávamos filmando. Nós tivemos um passo para gaguejar com qualquer coisa, e eventualmente eu os convenci de que nós precisaríamos de um alijamento para esse conceito. Eu sei que eu poderia escrever uma conclusão para Bruce e Natasha na qual eu pensaria que poderia ter sido uma história muito mais bem contada, seria um momento verdadeiro entre os dois."



Referente a aparição do "HULK CINZA" clique aqui para ter uma base de como seria a participação dele.

A "Industrial Light & Magic" revela que o plano original era uma alteração no Hulk (do verde ao cinza) durante o momento em que ele estaria sob o encanto da Feiticeira Escarlate:
"O Hulk se tornaria cinza a partir do momento em que ele se tornaria enraizado na sequencia de batalha contra a Hulkbuster, mas todo mundo queria o Hulk Verde, então no fim alteramos os olhos para parecerem mais pesados a partir do momento em que ele estaria sob o controle da Feiticeira Escarlate."





Nenhum comentário: