quarta-feira, 6 de maio de 2015

Joss "Cara de Bunda" Whedon Tenta Tapar O Sal Com A Peneira Devido O Ataque Sofrido Em Sua Rede Social.


O diretor e roteirista responsável pela atrocidade de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" resume o porquê teria deixado o Twitter:

"Eu venho sendo ataco por feministas desde que eu estive no Twitter, que é algo que sempre estou usufruindo. Qualquer respiração dessas fãs é atacada por outra, por elas serem proibidas por Deus de formarem uma banda juntas e eventualmente lutarem por uma causa. Eu vejo muitas pessoas dizerem, 'Bem, a justiça social dos guerreiros as destruirão por si só!' É como, Não. Isso não acontecerá."

"Eu apenas pensei, 'espere um minuto, se eu começar a escrever novamente, eu terei de ir para um lugar calmo!", Whedon explica. "E ali é o pouco lugar do qual já estive em minha vida. É como estar conversando dentro um bar. Por exemplo, 'Eu realmente preciso me concentrar nisso! Caras! Vocês poderiam sair agora?… Eu tenho que trabalhar'… Isso é extremamente importante como um direito meu!”

Resumo: mas que ele arruinou os Vingadores isso arruinou.





Nenhum comentário: