sábado, 16 de maio de 2015
O FUTURO DA MARVEL "PÓS-GUERRAS SECRETAS".
Na nova retomada da Marvel em seu universo quadrinístico, "Guerras Secretas" é um desses mega eventos que foram retomados para os tempos atuais, e como visto nas Guerras Secretas originais dos anos 80, as consequências serão devastadoras alterando de vez o status quo do Universo Marvel.
Claro que nada nesse universo será permanente, mas alterará muita coisa, como por exemplo o "Maestro que ao que parece retornará mais insano do que nunca.
O ditador da Distopia continuará conquistando o seu espaço de muitas formas, assim como veremos com os muitos sobreviventes de "universos perdidos" que serão mortos nas incursões lideradas por "Guerras Secretas".
Apesar da identificação de todos esses sobreviventes, ou de universos dos quais eles pertencem, eles ainda se encontram abaixo desse envolvimento. A Marvel apresentará novos títulos para esses personagens como uma espécie de cruzamento dentro de outros títulos vinculados (ao que parece).
Um pequeno exemplo disso é o Ultiverso.
(um abrigo para o Ultiverso "Morto")
"Ali há algumas coisas dessas histórias que nós continuaremos a abordá-las em 'Guerras Secretas'", diz Jacob Friedfeld, do departamento de comunicação de vendas da Marvel & Coordenador de Eventos. "[FORÇA-A e o Maestro fazendo parte] se encaminharão em torno disso. Isto não se encaminhará distante quando as 'Guerras Secretas' chegar ao fim."
Friedfeld reitera um comentário da Marvel referente a nova série escrita por Jason Aaron "O Estranho Mundo" que continuará após 'Guerras Secretas', como bem conhecemos a versão supernatural de "Os Comandos Uivantes" que será visto em 'Sr. Deadpool & Os Comandos Uivantes'.
Além disso, Friedfeld aponta que o mapa de 'Guerras Secretas: Mundo de Batalha' apresentado não significará necessariamente o fim do evento.
"[Mundo de Batalha] se estenderá além das próprias 'Guerras Secretas'," Friedfeld completa dizendo: "Nós estaremos caminhando de volta nisto."
Fonte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário