terça-feira, 5 de maio de 2015

SESSÃO LADAINHA: "Mark Cagado" Continua Vociferando Abobrinhas Sobre O Hulk.



Futuro do Hulk nos cinemas, uma pequena luz no fim do túnel e em quais momentos o Gigante de Jade poderia ser visto:

"Eu acredito que há quatro filmes por agora (conforme o seu contrato com a Marvel), mas eu poderia caminhar mais além... eu poderia dar as caras como outro personagem nos filmes. Eu poderia fazer Vingadores 3 e 4 assim como eu poderia fazer um filme solo do Hulk, como a combinação de todas essas coisas. Seriam quatro ou até mesmo cinco filmes."

Referente a participação em "Capitão América: Guerra Civil":

"Eu não sei se eu farei parte disso, mas as coisas podem mudar de figura num piscar de olhos. Eu só não sei quando, eu estou a disposição, mas não sei ao certo se isso se encontra dentro dos padrões da Marvel.

Filme solo do Hulk:

"A Marvel ainda não adquiriu os direitos autorais para isso, o Hulk ainda é propriedade da Universal Pictures."

Nenhum comentário: