quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Levi Responde.



Depois de inaugurar este espaço, Levi Trindade, editor sênior da Panini Comics, volta a tirar as dúvidas que os leitores expressaram em seus comentários no Planeta Gibi Blog.



Edições estreladas por Hulk são os assuntos.



INCRÍVEL HULK
Hulkboy® disse (16/12/2015):
Aproveitando esse espaço segue novamente a minha pergunta ao Levi editor da Panini referente a presente situação do Hulk:

[1-] Os novos encadernados/livros do personagem não estavam previstos para serem anunciados nessa CCXP? Ou a divulgação ocorrerá mais pra frente com um comunicado oficial nas redes sociais da editora?

Levi responde:
Houve uma mudança de planos durante a CCXP por questão de tempo de painel e só pudemos fazer um anúncio focado nas principais sagas e lançamentos de cada linha. A divulgação de tudo mais que faremos será por meio da nossa página no Facebook, pelo Blog da Wizmania e também pelos vídeos Panini Drops

[2-] Por gentileza Levi, gostaria de saber a sua humilde opinião referente se os fãs do Hulk que pedem e até mesmo sugerem por histórias que dificilmente seriam republicadas se eles são suficientes para segurar o personagem em um momento de total decadência, o que eu particularmente vejo hoje em dia vide as inúmeras reformulações da Marvel para com ele, atualmente indo de mal a pior. O Fernando Lopes disse uma vez que os leitores da Internet representam apenas uma parcela de fãs, e não o todo, ou seja, então o Hulk estaria em maus lençóis impossibilitando vocês de investirem em lançamentos que ao serem publicados/republicados obteriam um bom retorno.

Levi responde:
Olha, se os fãs realmente se mobilizarem e começarem a pedir pela (re)publicação de material antigo do Golias Esmeralda na nossa página do Face, isso poderia dar um resultado melhor do que os fãs tentarem isso isoladamente. Mas teria de ser algo significativo. No entanto, isso não afeta outros planos que temos para o personagem. Algumas novidades deverão ser divulgadas em breve.


Por E. Rodrigues
Foto: divulgação.

Nenhum comentário: