terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Quase Em Plena Véspera do Natal "Atorzinho de Quinta Categoria e Lambe Botas dos Estúdios da Marvel" Não Consegue Fechar a Matraca.



"Eu acho que eles (Marvel Studios/Universal Pictures) estão trabalhando em um filme para o Bobo da Corte, porém o entrosamento entre eles não se deu lá muito bem, o que nos impossibilitou ainda mais em trabalharmos em uma adaptação solo (ESSE MERDA É DIRETOR POR ACASO?!), definitivamente. Mas eu sei por fatos de que qualquer um esteja aguardando ansiosamente pelo dia em que finalmente possamos fazer um. Mas a natureza do relacionamento entre os dois estúdios até o presente momento não é nada amigável, há uma pequena proibição. E eu espero que isso mude com o passar do tempo. Por agora não há qualquer promessa a respeito."

O mal entrosamento entre os dois estúdios cinematográficos pode ser comparado com o que ocorreu com a Marvel e a Sony Pictures:
"Acredito que esteja se encaminhando exatamente dessa forma, é trabalhado de ambos os lados, mas como havia dito a Marvel a Universal não andam tendo bons momentos juntos."

Referente a sua participação no novo filme do "Deus Poser" da Marvel:
"Eles ainda estão trabalhando no script, as filmagens se iniciarão nesse verão (2016), em Junho. Ainda há muito trabalho a fazer em torno disso."

Referente a sua participação em "Caipirão América: Galhofada Civil":
"Eles salvaram a minha participação nessa, só digo isso."

Fonte: Decepção Total.

Nenhum comentário: