sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Segundo A Iniciativa da Marvel: 'HUMOR É A CHAVE PARA O SUCESSO".



Diretor de 'Ragnarosca' diz que a participação do 'Chucro' se encaminhará no mesmo nível de quando ele passou a ser dirigido e escrito por Joss Brejo em "Os Fracassados 1":
"Eu amei o momento de 'Os Fracassados 1" em que o Chucro usa Loki como boneca de pano. Se tornou a inspiração para uma grande tomada de humor, você já leu todas aquelas histórias em quadrinhos? Elas são propositalmente incorreras. totalmente malucas. É disso que precisamos, para diversas alterações. Eles tem os seus 'filmes sombrios', muitos deles sérios, e eu acho que a variação entre esses dois elementos (humor e seriedade) é aquilo que eu injetarei a partir da minha fórmula de humor."

Ele só esqueceu de mencionar que depois da trollada ocorre isso...


E isso...


Fonte.

Nenhum comentário: